Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Páginas: 1 2 
Avast dando erro ........... (Lido 7528 vezes)   
Morgue Tanner

Comece a falar .....

Postagens: 490
Sampa
Avast dando erro ...........
14.11.2004 às 07:06:22

QUando eu clico em "proteção em tempo real" no icone que fica na bandeja aparece a seguinte mensagem de erro:

"O SUBSISTEMA AAVM DETECTOU UM ERRO DE RPC

A operaçao nao pode ser completada"  Sorriso

A proteção residente tmb não está funcionando ..... Ela esta definida como desligada, e qndo eu tento reativar, depois q reabro a opção está novamente marcada para desligado ...    Bravo

E eu que troquei o Norton pq entre outras coisas o Auto Protect de vez em qndo tmb cismava de nao carregar com o Windows e nao rodava em background ...   Sorriso

So pode ser perseguição ...   :'(

Visualizar Perfil WWW 209610328 karnajjar@yahoo.com.br   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador Voluntário

Postagens: 22483
osasco / SP
Re: Avast dando erro ...........
Resposta #1 - 14.11.2004 às 07:20:36

[quote author=TANNER  link=1100412382/0#0 date=1100412382] QUando eu clico em "proteção em tempo real" no icone que fica na bandeja aparece a seguinte mensagem de erro:

"O SUBSISTEMA AAVM DETECTOU UM ERRO DE RPC

A operaçao nao pode ser completada"  Sorriso

A proteção residente tmb não está funcionando ..... Ela esta definida como desligada, e qndo eu tento reativar, depois q reabro a opção está novamente marcada para desligado ...    Bravo

E eu que troquei o Norton pq entre outras coisas o Auto Protect de vez em qndo tmb cismava de nao carregar com o Windows e nao rodava em background ...   Sorriso

So pode ser perseguição ...   :'( [/quote]
8)Ae tanner blz  .....entaum kra porque vc ñ troca ae o seu antivirus...mude para outro ....mude para o ..>PC-CILLIN .....qualquer versão eh melhor...tente ..... Virando Olhos

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
Morgue Tanner

Comece a falar .....

Sampa
Resposta #2 - 14.11.2004 às 07:31:01

O primeiro anti virus que eu usava era o PC Cillin, primeiro o 98 depois o 2002, que veio no CD da placa mãe.

Um dia as atualizações não funcionavam mais, aí q eu descobri que o programa so funcionava por 6 meses ....

Como eu não podia ficar andando por aí desprotegido, então optei pelo Norton ...... E como ele me deu dor de cabeça passei a usar entao o AVG ..... mas as atualizaçoes dele estavam demorando demais para baixar .....

Agora estou usando o Avast ........ ele parecia ser bom e eficiente .... Mas valeu pelo toque !!

StephanO
Moderador Voluntário

Postagens: 22483
osasco / SP
Resposta #3 - 14.11.2004 às 19:35:38

[quote author=TANNER  link=1100412382/0#2 date=1100413861] O primeiro anti virus que eu usava era o PC Cillin, primeiro o 98 depois o 2002, que veio no CD da placa mãe.

Um dia as atualizações não funcionavam mais, aí q eu descobri que o programa so funcionava por 6 meses ....

Como eu não podia ficar andando por aí desprotegido, então optei pelo Norton ...... E como ele me deu dor de cabeça passei a usar entao o AVG ..... mas as atualizaçoes dele estavam demorando demais para baixar .....

Agora estou usando o Avast ........ ele parecia ser bom e eficiente .... Mas valeu pelo toque !! [/quote]
Virando OlhosVc usa linha discada ? o seu avg é freeware o avg versão 6 ? ele é meio fraco...mas ele é bom melhor do que ñ ter nada ae ,mas se o seu avg for o avg free eu fiquei sabendo q ele vai ter atualizações até o final do ano apenas ,o fabricante ñ vai mais dar suporte para esta versão ae , eu acho melhor vc baixar outro logo falows.....

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
anderj

Atualizado

Postagens: 2137
Rio de Janeiro
Resposta #4 - 15.11.2004 às 00:14:20

Saudações pcfrorenses 8)

Uma pergunta, vc desinstalou o norton e instalou logo o Avast?

Vc naum formatou pra limpar tudo e instalar outro anti-virus?Quando vc instalou ficou tudo normal ou algo de inexperado?Pq isso nuam é normal, nunca aconteceu comigo.

Se vc formatou e instalou, vê nas opções e vai mexendo lá nos itens que vc acha necessário, ou tente desinstalar e instalar de novo.

Já tem nova versão no site www.avast.com se quiser.

Mas além dele ser leve é muito bom, principalmente na inicialização..... Gargalhando

E vc atualizou ele?ou isso assim que instalou aconteceu isso?

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Morgue Tanner

Comece a falar .....

Sampa
Resposta #5 - 15.11.2004 às 23:16:56

[quote author=anderj  link=1100412382/0#4 date=1100474060]Saudações pcfrorenses 8)

Uma pergunta, vc desinstalou o norton e instalou logo o Avast?

Vc naum formatou pra limpar tudo e instalar outro anti-virus?Quando vc instalou ficou tudo normal ou algo de inexperado?Pq isso nuam é normal, nunca aconteceu comigo.

Se vc formatou e instalou, vê nas opções e vai mexendo lá nos itens que vc acha necessário, ou tente desinstalar e instalar de novo.

Já tem nova versão no site www.avast.com se quiser.

Mas além dele ser leve é muito bom, principalmente na inicialização..... Gargalhando

E vc atualizou ele?ou isso assim que instalou aconteceu isso? [/quote]

Eu formatei o micro pra nao sobrar nenhum resquicio do Norton ... logo apos a instalaçao ele funcionava mto bem .....  Virando Olhos

Eu tentei mexer nas opções mas nao resolveu não .... ele nao gravava as alteraçoes ......  :'(

Esse erro começou depois q eu fui no msconfig e desmarquei a opção para ele carregar junto com o Windows .....

Vo tentar reinstalar e usar a versão mais recente ... falou ....... Depois falo q bicho que deu ...  Sorriso

clayton_foz

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 1

Resposta #6 - 05.08.2006 às 01:51:53

Quando inicio o micro depois que tudo carrega no windows aparece uma mensagm do AVAST dizendo que meu computador precisa ser reiniciado ah! e também o firewall do windows mostra que não esta sendo feito a atualização. AQUELE ICONE DIZENDO QUE O MICRO PODE ESTA EM RISCO.
obrigado a todos e estarei aguardando !!!

Visualizar Perfil   IP registrado
FiLL™

BuUuUuUUuH

Postagens: 5466
Portugal
Resposta #7 - 05.08.2006 às 07:19:46

clayton_foz sugiro ke ligue a firewall do windows ou instale uma firewall, e k faca um scan geral ao sistema com o seu anti virus.

Visualizar Perfil WWW   IP registrado
Páginas: 1 2 

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!