Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Impedir usuarios instalem aplicativos????? (Lido 2792 vezes)   
new

final fantasy

Postagens: 24

Impedir usuarios instalem aplicativos?????
08.10.2005 às 19:03:57

Ola pessoal alguem poderia me ajudar..? como faço para que algums usuarios nao instalen programas no windows 2000 pro, todos eles estao logados como administrador mas tem algum jeito de bloquear mesmo assim logado como um super usuario???

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Postagens: 22561
osasco / SP
Re: Impedir usuarios instalem aplicativos?????
Resposta #1 - 08.10.2005 às 21:04:39

[quote author=new  link=1128798238/0#0 date=1128798237]Ola pessoal alguem poderia me ajudar..? como faço para que algums usuarios nao instalen programas no windows 2000 pro, todos eles estao logados como administrador mas tem algum jeito de bloquear mesmo assim logado como um super usuario???
[/quote]
Alegre opa , eu não sei se isso poderá te ajudar , no seu caso existe mais de um administrador , mas tente este programa o iBlocker 5.0.6 ele bloqueia tudo o q vc pensar , veja um comentário meu no site  Piscando

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
jorgecmariano

QUEM DIRIGE BÊBADO,
MERECE CADEIA E
LINCHAMENTO

Postagens: 466
SAO GONÇALO - RJ
Re: Impedir usuarios instalem aplicativos?????
Resposta #2 - 09.10.2005 às 01:13:18

PRA VC NÃO ESQUENTAR MUITO E BLOQUEAR SEM QUERER COISAS QUE VC QUEIRA USAR NO COMPUTADOR EXISTE UM PROGRAMA QUE VC COLOCA SENHA NOS EXECUTÁVEIS (APLICATIVOS) , E A PESSOA INSTALA, MAS NÃO VAI USAR POIS VAI PEDIR SENHA E SÓ VC VAI LIBERAR. SE LHE INTERESSAR.
ATÉ O INTERNET EXPLORER VC BLOQUEIA PRA NINGUÉM ACESSAR A INTERNET, BLOQUEANDO O IEXPLORER. .
OBS: O PROGRAMA ESTA EM PORTUGUES.

Muitas vezes, vc, vai trabalhar, mas outras pessoas ligam na internet e se vc usa linha telefônica, quando vem a conta, já viu, né.
Com este programa, você não vai precisar nem fazer senha de bios, o que com certeza impede que outras pessoas usem o computador para outras coisas, mas este programa  é de  senha em arquivos executáveis.
Para sua maior garantia , caso esqueça a senha, é melhor vc abrir um nova pasta, e colocar este executável nela como cópia,um exemplo: quero que ninguém acesse a internet sem minha permissão:

1- windows explorer/arquivos de programas/internet explorer/Iexplorer.exe
2-Clique à direita do mouse e peça cópia deste arquivo.
3-Agora à direita do mouse clique em cima desta nova pasta e cole
4-Feito isto, agora vá ao programa abaixo:

http://www.velasco.com.br/pepp-installer.zip

e ao abrí-lo depois de instalado clique em ok, e vá procurar o arquivo do item 1 acima,dê somente um clique nele, desceu? agora clique em Abrir ao lado  e pronto, faça o processo de senha.
5-Caso queira tirar isso, é só excluir o arquivo executável que vc colocou senha e colocar o original que vc antes colocou naquela pasta no mesmo local.
Obs: Serve para qualquer executável, o word, excel, etc..

É bom lembrar que tem o fato de que vc tambér usar a rede a cabo e vc também não quer que fiquem o dia inteiro em casa com o computador ligado, o processo é o mesmo.

Outro detalhe, se a pessoa em casa for experiente, vai saber quebrar todo esse processo, bastando retirar a pilha da bateria e reiniciar o computador e reiniciar com a bateria no lugar.
Esta dica é para o Win98se, mas se o arquivo IExplorer.exe, tiver o caminho parecido no item 1, no XP ou Win2000, tente fazer o teste.

« Última edição: 09.10.2005 às 01:33:57 por jorgecmariano »  
Visualizar Perfil   IP registrado

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!