Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Meu PC não reconhece mais meu pen drive!!! (Lido 144237 vezes)   
masternagster

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 4

Meu PC não reconhece mais meu pen drive!!!
20.05.2006 às 19:20:39

Olá a todos!

Estou com um problemão...sou leigo em informática, então não estou conseguindo resolver meu problema!!

Meu filho apagou tudo o que tinha no meu pen drive para sobrar o máximo possível de espaço e agora meu PC não reconhece mais este driver...a marca dele é Kingston de 1Gb...alguém poderia ma ajudar??? O que devo fazer??

Obrigado a todos,
Marcos

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Rubão

Aprendendo!

Postagens: 1054
Vinhedo-SP
Re: Meu PC não reconhece mais meu pen drive!!!
Resposta #1 - 20.05.2006 às 21:27:35

Oi, tente através desse link:
http://www.kingston.com/brasil/digitalmedia/DT_U3.asp
após acessar a página clique em suporte, mantendo a tecla CTRL de seu teclado acionada pois a próxima janela é pop-up, depois vá à esquerda em Download Driver's, e depois no quadrado vá em USB data drivers. Se não achar nestas páginas navegue um pouco que deve estar por ali, observe que no rodapé há um link para produtos descontinuados.

Para reconhecer o hardware, tente ir pelo menú iniciar, painel de controle, impressoras e outro hardware e observe no canto esquerdo, nas opções 'Adicionar Hardware', clique nele e siga as instruções do assistente para ver se consegue reconhecer o módulo.

« Última edição: 20.05.2006 às 21:41:47 por Rubão »  
masternagster

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Resposta #2 - 23.05.2006 às 18:10:13

Olá amigo!

Então, não deu certo o que me passou...não foi reconhecido ainda, pelo meu PC!