Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Páginas: 1 2 
programa para bloquear (Lido 19692 vezes)   
edgein

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 1

programa para bloquear
30.05.2006 às 19:50:24

quero se alguem souber, de algum programa que bloqueia pragramas e pastas do meu pc....se alguem souber me passem..falow valew.

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Bandida II

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 2

Re: programa para bloquear
Resposta #1 - 31.05.2006 às 10:10:42

Se vc estiver usando o Windows XP dá uma olhada neste link
http://www.baboo.com.br/absolutenm//templates/content.asp?articleid=7508&zoneid=...

como bloquear o acesso a um determinado programa, utilizando algumas opções do Windows XP. Não será necessário nenhuma instalação de programas pois o próprio Windows XP traz esta opção nativamente. O único requisito é o uso de partição NTFS.

Tinha algum posto no forum que falava sobre um programa vou procurar e qdo achar posto aqui...
abraços..

DarkLordAngels

O medo é uma mera
ilusão da
morte,insignificante
!

Postagens: 16
Maringá,PR
Resposta #2 - 31.05.2006 às 12:46:41

Bom o Stephano sabe..Só que por causa do Blackout no servidor, não consgeuiremos encontrar com tanta facilidade..No Baixaki tem o programa..
Se vc quizer pode fazer a pasta ficar transparente, ou oculta..

Abraços

Visualizar Perfil DarkLordAngels   IP registrado
No-Break

Rumando para os 6000
posts chuifffff

Postagens: 21

Resposta #3 - 31.05.2006 às 12:53:15

Alegre Opa , oi eu aqui o stephano  Huh ae LordBrasil frz kra , ow este nome q eu criei pra vc ficou legal né  Alegre bom agora respondendo para o user da pergunta , bom vc poderia usar o WinPolicy este programa faz muitas mágicas em seu pc , experimente  Piscando

DarkLordAngels

O medo é uma mera
ilusão da
morte,insignificante
!

Maringá,PR
Resposta #4 - 31.05.2006 às 13:09:55

[quote author=No-Break  link=1149029425/0#3 date=1149079995] Alegre Opa , oi eu aqui o stephano  Huh ae LordBrasil frz kra , ow este nome q eu criei pra vc ficou legal né  Alegre bom agora respondendo para o user da pergunta , bom vc poderia usar o WinPolicy este programa faz muitas mágicas em seu pc , experimente  Piscando [/quote]
OUw kra eu sou o LordAngels, lembra do LA.? Shhshshshssh
Era este mesmo que vc tinha postado a um tempo atrás...
Agora q eu lembrei o nome..Estava procurando pelo Baixaki, mas não consegui achar nenhum..Vlw
Eu tenho quase certeza de que vc é o stephano..Mas vc é Iniciante, e o Stephano era S~Enior...
Shshshshss
Abraços

PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
No-Break

Rumando para os 6000
posts chuifffff

Resposta #5 - 31.05.2006 às 13:15:50

Piscando tah certo , eu sei q vc eh o Lord de sempre , e q mora no paraná né , eh isso ae , eu conheço todo mundo deste forum , alguns eu sei ateh onde moram hehe , legal então , ah ae Lord , talves o programa q vc esta pensando seja o Iblocker nào eh msm , ae falows  Piscando

DarkLordAngels

O medo é uma mera
ilusão da
morte,insignificante
!

Maringá,PR
Resposta #6 - 31.05.2006 às 13:24:04

[quote author=No-Break  link=1149029425/0#5 date=1149081350] Piscando tah certo , eu sei q vc eh o Lord de sempre , e q mora no paraná né , eh isso ae , eu conheço todo mundo deste forum , alguns eu sei ateh onde moram hehe , legal então , ah ae Lord , talves o programa q vc esta pensando seja o Iblocker nào eh msm , ae falows  Piscando [/quote]
Eu moro em Maringá/PR..Eu sei que vc é o Stephano  - que mora em um local que eu esqueci o nome/SP....È perto de SP capital...
Só lembro disso..
Quanto o Iblocker, eu lembro dele tbm, mas eu lembro q vc postou sobre o WinPolicy, a um tempo...
O Iblocker q foi postado aqui faz uma semana, eu nem lembrava..

Abraços

No-Break

Rumando para os 6000
posts chuifffff

Resposta #7 - 31.05.2006 às 18:02:06

LordAngelsBr escreveu em 31.05.2006 às 13:24:04:
[quote author=No-Break  link=1149029425/0#5 date=1149081350] Piscando tah certo , eu sei q vc eh o Lord de sempre , e q mora no paraná né , eh isso ae , eu conheço todo mundo deste forum , alguns eu sei ateh onde moram hehe , legal então , ah ae Lord , talves o programa q vc esta pensando seja o Iblocker nào eh msm , ae falows  Piscando

Eu moro em Maringá/PR..Eu sei que vc é o Stephano  - que mora em um local que eu esqueci o nome/SP....È perto de SP capital...
Só lembro disso..
Quanto o Iblocker, eu lembro dele tbm, mas eu lembro q vc postou sobre o WinPolicy, a um tempo...
O Iblocker q foi postado aqui faz uma semana, eu nem lembrava..

Abraços  Alegre Eh isso ae Lord , eu sou de osasco /sp , ah este programa Iblocker seria o ideal , mas ele eh pago , entào o mais adquado seria o Winpolicy , falows  Alegre
[/quote]

Páginas: 1 2 

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!