Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Páginas: 1 2 3 4 5 
Tuto:Recuperando arquivos .dll (Lido 152496 vezes)   
Macelpferraz

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 1

Re: Tuto:Recuperando arquivos .dll
Resposta #24 - 11.05.2007 às 11:44:29

Segui todos os passos mas não encontro uma "santa" dll que aparece faltando no meu boot :
D:/windows/system32/thyfhotb.dll

A máquina está funcionando bem (XP). este erro aconteceu quando eu fiz um scan com o AVG Antispyware e exclui todos os resultados da pesquisa.

Alguém pode me dar uma luz?

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Postagens: 22593
osasco / SP
Resposta #25 - 11.05.2007 às 13:47:28

Macelpferraz escreveu em 11.05.2007 às 11:44:29:
Segui todos os passos mas não encontro uma "santa" dll que aparece faltando no meu boot :
D:/windows/system32/thyfhotb.dll

A máquina está funcionando bem (XP). este erro aconteceu quando eu fiz um scan com o AVG Antispyware e exclui todos os resultados da pesquisa.

Alguém pode me dar uma luz?

Sorriso Opa , pelo q tudo indica esta DLL não do sistema , qualquer coisa faça umafaxina neste maquina com estes programas e vamos ver se da geito .

Baixe o Regcleaner aqui após sua instalação abra o Regcleaner clicando na aba options > menú language > select language > portuguese BR , na sequencia clique na aba opções > menú preferencias > colunas > redimensionar manualmente , clique opções > menú limpeza de registro > limpador OLE > mais potente , clique na aba programas , nesta janela verifique se existem programas q ja foram desinstalados e ainda constam no sistema , nestes casos marque os campos q da referencia aos programas enexistentes e clique no comando remover selecionado , em seguida clique na aba lista de inicialização , esta lista consta todos os programas q inicializam com o windows , alguns deles podem ser considerados inuteis ao sistema , o ideal seria deixar apenas o antivirus bem como o firewall e programas antispywares inicializando com o sistema , alguns programas maliciosos costumam se infiltrar nesta lista , podendo em algumas situações serem removidos desmarcando as linhas caso for detectado como tal , e na sequencia rodar algum programa antispyware , feito clique na aba ferramentas > menu limpeza de registro > executar todos , aguarde o scam ate o final , feito marque todas os campos , em seguida clique remover selecionado . Lembrando q todas as limpezas feitas ficarão guardadas em backups pelo programa , podendo ser acessadas através da aba BACKUPS podendo a qualquer tempo serem restauradas para seu local original , mas normalmente com o tempo poderão ser deletadas de vez , para restaurar basta marcar as linhas q interessar e clicar na aba restaurar backups .

Usando o ccleaner
Baixe o ccleaner aqui

Como usar . Abra o ccleaner clicando no comando limpador e clique no comando analizar , aguarde o scam completo , logo após clique no comando executar cleaner , em seguida clique no comando erros e procurar erros , aguarde o scam , assim q terminar clique na opção corrigir erros selecionados , opte para a opção salvar em alguma pasta as alterações do registro para futuras consultas , caso não der certo use o disco de recuperação do sistema  Piscando

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
Keitarokun

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 1

Recuperando arquivos .dll
Resposta #26 - 12.05.2007 às 20:30:36

Olha pessoal, eu sou novo aki no forum mas tenho uma duvida...
O meu internet explore esta acusando q falta uma .dll
o nome dela éh: msdom2.dll
e em nenhum destes sites citados acima, eu achei essa dll!
eu queria saber se aguem pode me ajudar?

malaf

I love YaBB 1 Gold!

Postagens: 79

Resposta #27 - 19.05.2007 às 03:41:31

uma outra maneira de recuperar dlls é fazendo um bkp de seus arquivos dlls existe várias maneiras uma é indo na unidade c: e apertar F3 para localizar arquivos depois digite *.*dll vai aparecer todos os dlls de seu micro agora é só copia-los para uma pasta e grava-los num cd, quando precisar é só copiar o arquivo novo para a pasta onde se encontra o arquivo corrompido

espero ter ajudado

LordAngels™

<...|Lógica|...>

Postagens: 2379
Na frente do PC!
Resposta #28 - 14.07.2007 às 13:36:32

Sim Malaf tem esse jeito tbm, mas quem não faz isso e nunca fez tem problemas...
Eu vou editar o tópico acrescentando mais uma coisa, para ajudar o pessoal..
__
Keitarokun, eu também não achei essa DLL nem no meu PC e nem na Internet, ele é encontrado no Internet Explorer em que versão?

Abraços

« Última edição: 14.07.2007 às 13:47:41 por LordAngels™ »  
Visualizar Perfil WWW LordAngels™   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
ednomorsilva

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 52

Resposta #29 - 22.07.2007 às 09:45:37

LordAngels™

Nao consegui substituir os arquivos Dll, o sistema informa que tem algo em funcionamento que impede a substituição do arquivo "Kernel , User e Shell" sao esses arquivos que preciso repor

LordAngels™

<...|Lógica|...>

Postagens: 2379
Na frente do PC!
Resposta #30 - 24.07.2007 às 11:59:20

OPa kra, entre em modo de segurança..
Reinicie o computador e fique teclando o F8, depois escolha a opção em Modo de Segurança, espere um poko e depois pegue o arquivo de .DLL que seja substituir, ai vai lá e substitui, se não conseguir, os outros métodos podem causar risco ao seu computador, mas se quizer posso lhe falar.

Abraços

Visualizar Perfil WWW LordAngels™   IP registrado
Infected Mushroom

Redes, Micros,
Segurança, Suporte,
Vendas e afins.

Postagens: 693
RIO DE JANEIRO
Resposta #31 - 06.02.2008 às 01:01:13

Cara, outra vez valeu + 1 vez por uma dica nova, é otima...obrigado...

Visualizar Perfil WWW Infected Mushroom   IP registrado
Páginas: 1 2 3 4 5 

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!