Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Páginas: 1 ... 3 4 5 
Tuto:Recuperando arquivos .dll (Lido 149567 vezes)   
Hacker

Deus sem você é
Deus, e você sem
Deus é quem???

Postagens: 2774
tangara da serra - mt
Re: Tuto:Recuperando arquivos .dll
Resposta #32 - 06.02.2008 às 17:55:40

Apesar de ele ter postado isso em 2006 eu nao tinha lido ainda... tinha me passado despercebido, essa dica eh otima e eu nao conhecia..

valeu!!!

Visualizar Perfil Hacker   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
malaf

I love YaBB 1 Gold!

Postagens: 79

Resposta #33 - 24.02.2008 às 23:07:30

DriverMax

Este programa é especifico para você que lembra de alguma vez quando ligou o seu computador e entrou em desespero porque seu vídeo, som ou algum outro periférico do Windows não funcionava corretamente.

Caixas de som não recebem sinal, vídeo sem a resolução certa, modem sem conexão, etc. Quando o Gerenciador de Dispositivos dá sinal de exclamação, significa que algum componente do seu computador não funciona de maneira adequada.

Por que usá-lo?

Geralmente, quando instalamos arquivos sem saber muito como funciona, acabamos involuntariamente desinstalando algo que faz seu computador trabalhar de uma forma estranha. Você faz um diagnóstico sobre possíveis intrusos, encontrou algum e conseguiu deletar, porém, a sua máquina não consegue voltar a configuração original.

Esta cena é muito comum com o avanço da Internet. Fazemos vários downloads por dia e acabamos expostos a esse risco. Para completar, quando você compra o seu computador, muitos vendedores não fornecem os CDs de instalação do seu computador. Caso você não tenha os drivers originais da sua máquina, você teria que formatar a sua máquina, perdendo muitos arquivos e ainda correndo o risco do driver não funcionar como deveria.

Como funciona?

O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.

É lógico que você deve instalar esta ferramenta enquanto a sua máquina encontrar-se em perfeito funcionamento. Previna-se, instale o DriverMax e baixe muito mais arquivos da Internet de maneira bem mais segura!

DICA: Programa para instalar DRIVERs! Automático
Aew galera....vai aí uma dica pra quem formata o pc de depois tem ki ficar correndo atras do CDs de Drivers do Pc para reinstalá-los novamente...!

Recentemente no BAIXAKI apareceu um programinha chamado DRIVER MAX!
Esse programa caiu do CéU...pois ele automatiza o processo de instalar os DRivers do Pc depois ki vc formata!
VCs podem fazer download e ver a ficha tecnica desse programa no link:

http://baixaki.ig.com.br/download/DriverMax.htm

Utilizá-lo eh muito facil...basta vc instalá-lo em sua máquina....antes de formatar...e listar TODOS os DRIVERS ki tem no seu Pc....depois de listá-los eh soh vc EXtraí-los para uma pasta co m o proprio programa....! Feito isso eh soh gravar um CD essa pasta de DRIVERs ki o programa listou no seu PC....!
Depois ki vc formtaou o Pc eh soh colocar a pasta dos DRIVERS di novo no PC, (cole a Pasta de Drivers dentro da pasta: MEUS DOCUMENTOs no Pc...ki eh a pasta PADRAO usada)
-INstalar o programa, abrí-lo e instalar os DRIVERS tudo di novo..sem nenhum trabalho....eh soh ir clicando em AVANÇAR...!

OBS: Geralmente quandu tiver instalando os DRIVERS..vai aparecer: DRIVER SEM ASSINATURA...e vai pedir pra parar a instalação..eh soh ignorar e clicar em: CONTINUAR ASSIM MSMO! Acontece isso pq o WINDOWS eh piratão! xD
E SE PEDIR PRA REINICIALIZAR O PC DEPOIS DE TER INSTALADO UM CERTO DRIVER< NAO REINICIE..continue todo o processo ateh ter instalado todos os drivers.....e depois eh soh reiniciar o PC e pronto...! TODOS os DRIVERS estaum instalados como anteriormente de forma rapida e sem nenhuma dor de CABEÇA....!

bom amigos eu tenho o DriverMax 3 ja com serial e tudo que tem direito quem quiser entre em contato marceloj4@msn.com

Abraços

Visualizar Perfil   IP registrado
claudio-rj

O Aprendiz

Postagens: 84
RIO DE JANEIRO
Resposta #34 - 23.04.2008 às 11:19:03

olá , o meu problema é a falta da HAL.DLL , só que meu XP não abre nem em modo de segurnaça, quando ligo o PC apareçe a tela preta dizendo:
"windows não pode ser iniciado porque o seguinte arquivo esta ausente ou corompido
<windows root>\system32\hal.dll"

eu ja copiei essa HAL.DLL para um disquete mas não sei como copiar para a pasta c:\windows usando o prompt de comando... alguem pode me ajudar?

Visualizar Perfil claudio-rj   IP registrado
crazy@psychiatrist®
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Online/Offline,
sempre de olho no
fórum!

Postagens: 7973

Resposta #35 - 23.04.2008 às 11:37:53

claudio-rj escreveu em 23.04.2008 às 11:19:03:
olá , o meu problema é a falta da HAL.DLL , só que meu XP não abre nem em modo de segurnaça, quando ligo o PC apareçe a tela preta dizendo:
"windows não pode ser iniciado porque o seguinte arquivo esta ausente ou corompido
<windows root>\system32\hal.dll"

eu ja copiei essa HAL.DLL para um disquete mas não sei como copiar para a pasta c:\windows usando o prompt de comando... alguem pode me ajudar?

«claudio-rj»

Help MS-DOS 6.22, olhe o comando Copy:»»»entre aqui

[]s «Crazy Psychiatrist®»
Sorriso

claudio-rj

O Aprendiz

Postagens: 84
RIO DE JANEIRO
Resposta #36 - 23.04.2008 às 13:26:29

Olá crazy,
valeu pela informação,andei pesquisando no google e achei esse tuto da microssoft que deve ser o que preciso... como estou no trampo agora, assim que chegar em casa eu vou tentar reparar meu PC e posto aqui se consegui resolver o problema...

http://support.microsoft.com/kb/314477/pt-br

Visualizar Perfil claudio-rj   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Matheus.C

Linux User #\501785

Postagens: 1890
Rio Grande do Sul
Resposta #37 - 16.11.2008 às 12:18:53

Muita gente reclama da perda de arquivos DDL, concerteza vai ser de grande utilidade aqui no fórum. Sorriso

Páginas: 1 ... 3 4 5 

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!