Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Conexao wireless instavel (Lido 9557 vezes)   
trainee

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 3

Conexao wireless instavel
19.07.2006 às 08:49:32

Venho utilizando no meu notebook a conexao wireless. O sinal do roteador esta muito bom a o cartao wireless do notebook funciona perfeitamente. No entanto, minha conexao cai constantemente e volta praticamente com a mesma rapidez. Surfando pela internet descobri que o windows xp realiza tal atividade, com a finalidade de, ao desconectar, buscar redes de melhor qualidade para a maquina, principalmente quando utilizadas em ambientes externos, como aeroportos. Todavia, eu possuo uma rede domestica e nao tenho a necessidade de tal atividade, que no fundo me atrapalha, quando nao consigo carregar por completo algumas paginas, quando utilizo o msn, etc. No site superdownloads, retirei um patch KB893357, que no final das contas atrapalhou mais ainda o sistema. Algum membro do forum saberia como me ajudar a parar com o conecta e desconecta do windows xp? Sera que existe algum outro programa que eu possa utilizar no meu notebook? Obrigado pela atencao.

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
FiLL™

BuUuUuUUuH

Postagens: 5466
Portugal
Re: Conexao wireless instavel
Resposta #1 - 19.07.2006 às 10:51:09

bem amigo trainee deixe-me dizer desde já que eu nunca fui adepto de materias para pc que sejam sem fios.

Nunca gostei, pois ainda nao estamos o suficientemente tecnologicamente avançados para manter uma ligacao sem fios como se fosse com fios ... ou seja, a conexao sem fios a internet ainda tem varias falhas oje em dia, coisa que nos nao podemos evitar.

Quanto ao seu problema, penso que nao tem solucao para isso, a mim sempre me disseram pa nao me meter nessa coisa do wireless pk isso nao aguenta 5 minutos sem cair!!!

Visualizar Perfil WWW   IP registrado
trainee

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Resposta #2 - 19.07.2006 às 11:31:36

Na verdade, quando eu faço algum download a conexâo nao cai. A velocidade é muito boa. No entanto, o windows XP desconecta sozinho para buscar outras conexões sem fio disponiveis. Portanto, ao meu entender, não se trata de problema com o roteador ou do cartão wireless da máquina. Não entendo muito bem, mas gostaria de saber se há algum meio de impedir que o Windows faça isto ou se existe algum programa no qual eu possa utiliza-lo para a conexão wireless, desativando a do próprio windows. Obrigado.

FiLL™

BuUuUuUUuH

Portugal
Resposta #3 - 19.07.2006 às 12:39:01

bem eu quando tiver mais tempo pesquiso na net a ver se encontro um programa que faca isso ... mas penso que sera mto dificil e ke tera de continuar a usar o do windows. talvez um dia quando vier uma actualizacao do windows eles corrigam isso.

Entretanto vou peskisar depois digo os resultados

trainee

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Resposta #4 - 19.07.2006 às 20:21:42

Depois de um tempo testando alguns programas, consegui resolver este problema. Eu baixei no superdownloads o programa Wifi Hopper. Mudei minha conexao wireless para o formato WEP e desativei o servico de acesso sem fio do windows xp (wzs), usando o comando %windir%\system32\net.exe stop wzcsvc na barra executar. Ai eu conectei a internet pelo programa WiFi Hopper, e ela nao desconecta mais. O unico problema e que o programa e em versao trial e expira em 15 dias.

Fica ai minha dica para aqueles que tiveram este mesmo problema.

Obrigado as pessoas que tentaram me ajudar. Piscando

PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
FiLL™

BuUuUuUUuH

Portugal
Resposta #5 - 20.07.2006 às 05:09:03

hum tou a ver, agr tem é de tratar disso de so ser 15 dias uahuahaua

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!