Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Páginas: 1 2 
Restaurando Fotos e arquivos corrompidos (Lido 39436 vezes)   
alexbeliever

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 7

Restaurando Fotos e arquivos corrompidos
01.08.2006 às 09:17:05

Tive um problema a mais ou menos um mes, desliguei sem querer meu pc durante uma atualização do sistema o que causou um erro grave e meu pc não inicializava mais, tentei o boot pelo disco de inicialização e nada, depois tentei pelo cd de instalação do windows para ver se conseguia restaurar os arquivos corrompidos e nada, foi ai que meu sobrinho sem querer (não me pergunte como ele fez isso) conseguiu formatar minha máquina, só me restou reinstalar tudo novamente. Na ocasião eu havia retirado todos os arquivos que tinha no pc do trabalho e levado para casa e em consequencia deletei tudo no pc do trabalho. A questão é consegui recuperar com o Pc Inspector File recovery todos os arquivos que havia deletado, mas a grande maioria esta corrompido, principalmente fotos, algumas abrem e em outras aparece a mensagem "não é possível determinar o tipo", gostaria de saber se existe um meio de recuperar estes arquivos corrompidos, algum aplicativo ou algo parecido.

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Gchemin

Postagens: 2082
São Paulo
Re: Restaurando Fotos e arquivos corrompidos
Resposta #1 - 01.08.2006 às 10:03:09

Ai cara... Acho que cê perdeu tudo mesmo... Sei que não é bem isso que você
queria ouvir, mas uma vez que você recuperou os arquivos e eles estão
corrompidos, acho que já era... Vamos esperar por mais opiniões para ver se
alguém conhece algum método milagroso... rs...

Abraços e Boa Sorte.

Visualizar Perfil Gchemin Gchemin   IP registrado
Lairmor
Moderador Voluntário

A Persistência é o
Caminho do Êxito!

Postagens: 1276
São Paulo
Resposta #2 - 01.08.2006 às 11:38:21

Olá amigo alexbeliever

Seja bem vindo ao nosso forum, e quanto ao seu problema, o que posso sugerir é um outro programa que, assim como o "Pc Inspector File recovery", também se propõe a restaurar os arquivos deletados acidentalmente, trata-se do "Restoration 3.2.13". Contudo também não posso afirmar que todos os arquivos serão restaurados sem problema algum, pois alguns podem sim virem corrompidos, ok.

"Clique Aqui" para fazer o download do "Restoration 3.2.13"

Saudações

Lairmor

Visualizar Perfil WWW   IP registrado
alexbeliever

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Resposta #3 - 01.08.2006 às 13:54:56

Valeu pela força, vou tentar com este software, ja tentei outros dois mas por enquanto sem muito sucesso, tem um outro que esta na versão trial e a versão ful custa a bagatela de US$1499, deve ser muito bom pelo preço, obrigado a todos pela força

Lairmor
Moderador Voluntário

A Persistência é o
Caminho do Êxito!

Postagens: 1276
São Paulo
Resposta #4 - 01.08.2006 às 21:07:51

alexbeliever escreveu em 01.08.2006 às 13:54:56:
Valeu pela força, vou tentar com este software, ja tentei outros dois mas por enquanto sem muito sucesso, tem um outro que esta na versão trial e a versão ful custa a bagatela de US$1499, deve ser muito bom pelo preço, obrigado a todos pela força

Espero que nossas sugestões colaborem para que você resolva seu problema e, caso não consiga, post aqui novamente para obter mais algumas sugestões de nossos amigos, ok.

Saudações

Lairmor

Visualizar Perfil WWW   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
alexbeliever

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Resposta #5 - 02.08.2006 às 08:51:13

Consegui recuperar alguma informação com o "Restoration", mas a maioria esta inutilizada, mesmo assim ja vaelu a pena, o PC de onde eu recuperi a informação fica no meu trabalho, estive pensado em usar este programa no meu PC em casa, oque foi formatado acidentalmente, li relatos em alguns foruns que diziam que mesmo após formatar e instalar o Windows foi possível recuperar muita informação anterior a formatação, sinceramente não sei se é possível mas vou tentar e depois coloco aqui o resultado.

Gchemin

Postagens: 2082
São Paulo
Resposta #6 - 02.08.2006 às 09:47:24

alexbeliever escreveu em 02.08.2006 às 08:51:13:
Consegui recuperar alguma informação com o "Restoration", mas a maioria esta inutilizada, mesmo assim ja vaelu a pena, o PC de onde eu recuperi a informação fica no meu trabalho, estive pensado em usar este programa no meu PC em casa, oque foi formatado acidentalmente, li relatos em alguns foruns que diziam que mesmo após formatar e instalar o Windows foi possível recuperar muita informação anterior a formatação, sinceramente não sei se é possível mas vou tentar e depois coloco aqui o resultado.

Sim, é possível. Não é garantido, mas é possível.

Isso desde que você não crie pastas ou arquivos com o mesmo nome do que você quer
restaurar. Por exemplo: Se você quiser restaurar algo da pasta MEUS DOCUMENTOS, você não
irá conseguir, pois o WINDOWS já criou uma pasta com esse nome e esta está usando o
mesmo espaço da antiga. Para evitar esse tipo de problemas, quando um HD for formatado
acidentalmente, ligue ele como SLAVE em um computador e tente passar o programa de
recuperação de dados.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas.

Abraços.

Visualizar Perfil Gchemin Gchemin   IP registrado
alexbeliever

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Resposta #7 - 02.08.2006 às 16:41:53

Pois bem consegui em partes oque eu precisava, com o software
"Recover My Files" consegui recuperar grande parte do que havia perdido no hd formatado, e no pc do trabalho consegui recuperar muitas fotos mas a maioria corrompida, mesmo assim ja valeu a pena pelos inumeros aplicativos e filmes que eu possuia no outro pc, eu iria demorar meses para conseguir baixar tudo novamente isso se eu descobrisse os locais onde os baixei da primeira vez obrigado a todos pela ajuda e se alguém vier a precisar dos aplicativos para recuperação de arquivos e não for contra a política do forum repassa-los estarei a diposição

Páginas: 1 2 

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!