Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Páginas: 1 2 
falha na inicialização do aplicativo (Lido 14183 vezes)   
rovanieduardo

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 7

falha na inicialização do aplicativo
03.02.2007 às 13:25:08

Quando desligo meu pc, aparece e some rapidamente uma mensagem de erro que diz: FALHA NA INICIALIZAÇÃO DO APLICATIVO. ESTAÇÃO DE TRABALHO DESLIGADA. Alguém pode me auxiliar em como resolver esse problema. Obrigado.

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Postagens: 22535
osasco / SP
Re: falha na inicialização do aplicativo
Resposta #1 - 03.02.2007 às 18:10:15

rovanieduardo escreveu em 03.02.2007 às 13:25:08:
Quando desligo meu pc, aparece e some rapidamente uma mensagem de erro que diz: FALHA NA INICIALIZAÇÃO DO APLICATIVO. ESTAÇÃO DE TRABALHO DESLIGADA. Alguém pode me auxiliar em como resolver esse problema. Obrigado.

Sorriso Opa , qualquer coisa de uma olhada nisso , vá em iniciar > executar neste campo digite msconfig e dê ok , na janela q se abre clique na aba inicializar , desmarque tudo q estiver por ae , menos as referencias do seu antivirus , faça isso apenas para teste , ao desmarcar clique aplicar e reinicialize o pc , veja se este aviso some , se resolver voltar algum serviço , apenas marque novamente e clique aplicar , mas seria recomendável deixar apenas seu antivirus , ou se preferir retire estes serviços com uso deste programa e aproveite e faça uma faxina neste pc .
Baixe o Regcleaner aqui após sua instalação abra o Regcleaner clicando na aba options > menú language > select language > portuguese BR , na sequencia clique na aba opções > menú preferencias > colunas > redimensionar manualmente , clique opções > menú limpeza de registro > limpador OLE > mais potente , clique na aba programas , nesta janela verifique se existem programas q ja foram desinstalados e ainda constam no sistema , nestes casos marque os campos q da referencia aos programas enexistentes e clique no comando remover selecionado , em seguida clique na aba lista de inicialização , esta lista consta todos os programas q inicializam com o windows , alguns deles podem ser considerados inuteis ao sistema , o ideal seria deixar apenas o antivirus bem como o firewall e programas antispywares inicializando com o sistema , alguns programas maliciosos costumam se infiltrar nesta lista , podendo em algumas situações serem removidos desmarcando as linhas caso for detectado como tal , e na sequencia rodar algum programa antispyware , feito clique na aba ferramentas > menu limpeza de registro > executar todos , aguarde o scam ate o final , feito marque todas os campos , em seguida clique remover selecionado . Lembrando q todas as limpezas feitas ficarão guardadas em backups pelo programa , podendo ser acessadas através da aba BACKUPS podendo a qualquer tempo serem restauradas para seu local original , mas normalmente com o tempo poderão ser deletadas de vez , para restaurar basta marcar as linhas q interessar e clicar na aba restaurar backups . Logo após use tmb este programa para dar uma geral neste pc ok .

Baixe o ccleaner aqui

Como usar . Abra o ccleaner clicando no comando limpador e clique no comando analizar , aguarde o scam completo , logo após clique no comando executar cleaner , em seguida clique no comando erros e procurar erros , aguarde o scam , assim q terminar clique na opção corrigir erros selecionados , opte para a opção salvar em alguma pasta as alterações do registro para futuras consultas . Qualquer coisa vai postando ae  Sorriso

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
rovanieduardo

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Resposta #2 - 04.02.2007 às 15:34:57

Valeu pela atenção! Eu já tinha feito o q vc me recomendou, porém, não adiantou nada. Percebi que o arquivo que está dando erro chama-se DWWIN.EXE, tem como me ajudar?

Valeu!

dio123

viver cada dia como
fosse ultimo dia...

Postagens: 1149

Resposta #3 - 04.02.2007 às 20:19:16

restauro do sistema ja experimentou fazer

Visualizar Perfil dio123   IP registrado
FiLL™

BuUuUuUUuH

Postagens: 5466
Portugal
Resposta #4 - 05.02.2007 às 06:25:00

Visualizar Perfil WWW   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Adriano Rizzi

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 6

Resposta #5 - 05.02.2007 às 11:58:10

tente fazer a reinstalaçao do seu sistema com o cd do seu sistema...deve te ajudar...

rovanieduardo

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Resposta #6 - 06.02.2007 às 13:57:06

Pessoal, já fiz de td, ainda não resolveu, parece que esse problema ocorre pq em algum momento eu optei por não enviar relatório de erros para a Microsoft. Será que tem alguma coisa a ver, aguém tem como me ajudar?

rovanieduardo

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Resposta #7 - 08.02.2007 às 12:43:12

O problema continua, alguém pode me ajudar?

Páginas: 1 2 

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!