Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Páginas: 1 2 
Como gravar CD de fotos com fundo musical? (Lido 66231 vezes)   
LUIZE - TAM

EU ADORO  O PC
FÓRUM!

Postagens: 340
interior - SP
Como gravar CD de fotos com fundo musical?
14.05.2007 às 22:39:31

Olá Pessoal!!

Gostaria de saber como faço para gravar fotos com fundo musical?
Aguém pode me explicar?

aguardo respostas!!

beijos!! Piscando

Visualizar Perfil LUIZE - TAM   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
hoOmE

Postagens: 3645
São Paulo - SP
Re: Como gravar CD de fotos com fundo musical?
Resposta #1 - 14.05.2007 às 23:10:35

você esta usando o Windows XP,ME.se sim utilize o Windows movie maker.

abra-o, menu iniciar>todos os programas>Windows movie maker

na barra ao lado tem uma opção importar imagens coloque as imagens na biblioteca dele depois você importa os sons (músicas). leve as música e as imagens até o storyboard (barra que fica em baixo).agora é só ajustalas!e clicar em salvar no computador!

Visualizar Perfil WWW hoOmE hoOmE thehoome.prototype@gmail.com   IP registrado
LUIZE - TAM

EU ADORO  O PC
FÓRUM!

interior - SP
Resposta #2 - 15.05.2007 às 12:49:21

Citação:
você esta usando o Windows XP,ME.se sim utilize o Windows movie maker.

abra-o, menu iniciar>todos os programas>Windows movie maker

na barra ao lado tem uma opção importar imagens coloque as imagens na biblioteca dele depois você importa os sons (músicas). leve as música e as imagens até o storyboard (barra que fica em baixo).agora é só ajustalas!e clicar em salvar no computador!

OLÁ SOU +EU!!
Sim eu utilizo o Windows XP , obrigada pela dica eu tinha me esquecido  daquele programa, pois já fiz uma vez um clipe lá, mas nunca tinha tentado gravar. Gostaria de saber se tem como grava -lo como CD de audio e musica sem ter gravador de DVD e se ele passa nos tocadores de  DVD?
Vou ver se dá certo depois eu posto aqui o resultado.
beijos!!

« Última edição: 15.05.2007 às 13:00:12 por LUIZE - TAM »  
StephanO
Moderador Voluntário

Postagens: 22564
osasco / SP
Resposta #3 - 15.05.2007 às 13:00:52

Sorriso Isso msm , fiquei sabendo q usando o Windows movie maker daria para fazer gravações de fotos , apesar de nunk ter usado acredito q da para fazer um bom trabalho , aqui estou usando o Proshow Gold , este software eh bem profissional , com este programa posso editar fotos com fundo musical com transições de imagens efeitos especiais , q quizer conhecer o programa de uma olhada aqui Proshow Gold qualquer coisa estamos por ae  Piscando

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
LUIZE - TAM

EU ADORO  O PC
FÓRUM!

interior - SP
Resposta #4 - 16.05.2007 às 11:24:51

Olá Pessoal!!
É o seguinte eu utilizei o Windows movie maker e fiz o clip com as fotos e musicas, mas quando quero passa -las para o Cd eu não consigo gravar dá erro. Meu gravador de CD não tem gravador de DVD, seria esse problema?
Apesar que já gravei uma vez as fotos sem musicas e não prescisou de gravador de DVD, pessoal não sei o que houve, alguém pode me explicar melhor?
Stephano instalei o programa, mas não consegui mexer nele, cada vez que peço para ele abrir as fotos dá erro e só aprece a pasta aonde está as fotos, as fotos não aparecem e não sei se tem a ver, mas tenho um programa que vizualiza as fotos INfravew será que o Proshow está tendo atrito com esse programa?

Alguém sabe  me explicar o que pode estar ocorrendo?

beijos!!

PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador Voluntário

osasco / SP
Resposta #5 - 16.05.2007 às 12:04:58

LUIZE - TAM escreveu em 16.05.2007 às 11:24:51:
Olá Pessoal!!
É o seguinte eu utilizei o Windows movie maker e fiz o clip com as fotos e musicas, mas quando quero passa -las para o Cd eu não consigo gravar dá erro. Meu gravador de CD não tem gravador de DVD, seria esse problema?
Apesar que já gravei uma vez as fotos sem musicas e não prescisou de gravador de DVD, pessoal não sei o que houve, alguém pode me explicar melhor?
Stephano instalei o programa, mas não consegui mexer nele, cada vez que peço para ele abrir as fotos dá erro e só aprece a pasta aonde está as fotos, as fotos não aparecem e não sei se tem a ver, mas tenho um programa que vizualiza as fotos INfravew será que o Proshow está tendo atrito com esse programa?

Alguém sabe  me explicar o que pode estar ocorrendo?

beijos!!

Sorriso Ola Luize , esta quebrando a cabeça ae rsrs , mas eh assim msm , terá q fuçar muito nestes programas para poder se interagir com eles rsrs .

Bom como foi dito ainda não utilizei este Movie Maker , apenas andei mexendo para ver o q o programa era capáz de fazer , mas o programa não me pareceu muito complicado , apenas tera q fuçar e entender , no momento não saberei dizer nada sobre o Movie Maker , daqui a pouco vou dar umas fuçadas nele para ver se posso adiantar algo .

Mas me diga , após a edição destas fotos vc salvou e posteriormente tentou gravar pelo próprio programa ou utilizou o nero para isso , pelo menos no q observei , o programa não dispoinibiliza gravar por intermédio dele , e se utulizou o nero qual função do nero optou ?

Sobre vc não possuir gravador de DVD não vem ao caso , teria q gravar com este driver combo q possui msm , e fazer as gravações em midea comum ok .

Sobre a como proceder na edição utilizando o Movie Maker vou verificar se encontro um tuto explicativo , pelo menos no forum acredito q não há .

Sobre o Proshow Gold como foi dito fáz um bom tempo q não utilizo aqui , terei q reutilizá-lo para relembrar o q foi feito , mas adianto q não eh complicado , e eh possível gravar através do próprio programa ok , a user Bandida ja utilizou o programa , inclusive na época encontrei um tuto explicativo de como utilizá-lo , o tuto estava em espanhol mas de fácil entendimento .

Sobre o Irfanview muito provavelmente não esta influindo no Proshow , este programa eh apenas um vizualizador de imagens .

Bom , vou dar uma pesquisada e ver se encontro um tutorial a respeito do Proshow Gold e tmb do Movia Maker , com certeza com o tutorial na mão ficara mais fácil de resolver essa tarefa .

Mas eh isso ae , aguarde q de um jeito ou de outro resolveremos isso , beijuz  Piscando

LUIZE - TAM

EU ADORO  O PC
FÓRUM!

interior - SP
Resposta #6 - 16.05.2007 às 18:23:03

Olá Stephano!! Legal

Realmente estou quebrando a cabeça aqui com esses programas, ou seja o Proshow, o movie e o Nero, mas tá dificil entrar em um acordo aqui!!rsss!!Gargalhando
Tenho uma encomenda para Julho, ainda bem que ainda está longe assim dará tempo de aprender certinho como se grava.
Bom vou dar mais algumas fuçadas e comprar outro CD, para ver se resolve o problema ,pois já tentei gravar de várias formas pelo Nero e também pelo prórpio Movie.
Mas é isso aí vou tentando aqui, e fico no aguardo de mais ajudas.
obrigada ! beijos!!Piscando

StephanO
Moderador Voluntário

osasco / SP
Resposta #7 - 16.05.2007 às 18:39:41

LUIZE - TAM escreveu em 16.05.2007 às 18:23:03:
Olá Stephano!! Legal

Realmente estou quebrando a cabeça aqui com esses programas, ou seja o Proshow, o movie e o Nero, mas tá dificil entrar em um acordo aqui!!rsss!!Gargalhando
Tenho uma encomenda para Julho, ainda bem que ainda está longe assim dará tempo de aprender certinho como se grava.
Bom vou dar mais algumas fuçadas e comprar outro CD, para ver se resolve o problema ,pois já tentei gravar de várias formas pelo Nero e também pelo prórpio Movie.
Mas é isso aí vou tentando aqui, e fico no aguardo de mais ajudas.
obrigada ! beijos!!Piscando

Sorriso Eh , pelo a coisa esta feia msm por ae , mas eh como eu te disse , o Movie Maker usei assim soh para ver como ele se comportava , mas nem editei nada e nem e muito menos gravei com ele , pesquisando no google ou cade notei q há muitas pessoas a procura de um tuto explicativo deste software , e alguns dizem q o programa eh muito fácil de usar , mas por outro lado não exclaresse como eh o procedimento de uso do msm rsrs , depois de uma procurada vc tmb , q sabe tenha mais sorte q eu e encontre algo substancial rsrs , quanto ao Proshow Gold este sim utilizei e andei realizando algumas gravações aqui , mas como eu disse ja fáz um bom tempo , e teria q usar-lo novamente apenas para recordar com eh q usa rsrs , mas garanto para vc q eh bem fácil , q usou e andei dando umas dicas foi para a Bandida , ela sabe trabalhar com este programa , ele ateh possui um tutorial do programa , e eh como muitos pela web falam , alguns deles dizem q de tanto fuçar no programa aprenderam sosinhu rsrs , mas aos poucos vou dando uma força , ateh outra hora bjux  Piscando

Páginas: 1 2 

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!