Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Páginas: 1 2 3 ... 19
Tutorial Advanced SystemCare !!!! (Lido 210430 vezes)   
StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Postagens: 22593
osasco / SP
Tutorial Advanced SystemCare !!!!
13.06.2007 às 14:17:17

Sorriso Tenho o prazer de vir ao fórum falar deste software , muitos já tiveram a oportunidade de instalar em suas maquinas a versão antiga do programa , nesta versão o programa surge com uma série de inovações interessantes como

Interface mais intuitiva com vários temas

Análise contra spywares , este recurso não é 100% mas detecta alguns malwares

Defesa do sistema , previne q spywares se instalem no pc

Limpeza do registro , remove entradas inválidas no registro do windows

Análise do sistema , otimiza e repara configurações do sistema

Análise da inicialização , gerencia itens q inicializam com o windows

Limpeza para privacidade , apaga históricos de atividades e rastros da navegação

Limpezas de temporários , apaga todos os arquivos temporários no sistema

Informações do sistema em geral

Otimizador de memoria ram

Desinstalador de programas e recurso deletar entradas de programas do add e remover

Desativar entradas inúteis q inicializam com o windows bem como deletar as msms

O programa eh muito fácil de usar , com apenas um clique o programa otimiza o sistema de forma rápida e eficaz como num passe de mágica ,

Meu relato : em um pc de um amigo com Windows XP AMD Athlon 950 Mhz 512 de ram com vários problemas relacionados a infecções por malwares , problemas relacionados a conflitos por ter no sistema 4 antivirus e antispywares em tempo real , problemas relacionados ao WGA , após ter resolvido todos estes problemas sem formatação ficaram as sequelas , e msm após a utilização dos programas  otimizadores como o ccleaner > Regcleaner > RegSeeker e algumas intervenções por limpeza manual e ajustes nas configurações , o sistema ainda não ficou perfeito , ao tentar rodar o TuneUp Utilities o msm realizou algumas limpezas , mas na limpeza do registro ele falhou travou o programa como tmb o sistema , por fim ao instalar o Advanced System Care o programa resolveu todos os problemas do sistema , deixou o windows estável e possibilitou com q o TuneUp Utilities retornasse ao trabalho . Baixe o Advanced systemCare agora e surpreenda-se !!!  veja mais dicas sobre o Advanced systemCare >> Como usar o Advanced SystemCare Link para o programa clique aqui Boa faxina  Piscando

« Última edição: 24.02.2011 às 15:52:14 por StephanO »  
Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

osasco / SP
Advanced Windows Care II agora esta melhor  !!!
Resposta #1 - 15.06.2007 às 22:32:01

Sorriso UP UP ninguém vai fazer comentários sobre este programa ??  Tongo

crazy@psychiatrist®
Moderador Voluntário

Online/Offline,
sempre de olho no
fórum!

Postagens: 7973

Re: Advanced Windows Care II revolucionou  !!!
Resposta #2 - 15.06.2007 às 23:11:41

Stephano

Estou usando, realmente ele faz uma limpeza incrivel entre outras coisas, fez tanto que senti o sistema mais leve, legal pela dica parabéns, quando eu fizer uma outra posto as imagens!
Valeu, abraços!!!
Sorriso Sorriso

Visualizar Perfil   IP registrado
LordAngels™

<...|Lógica|...>

Postagens: 2379
Na frente do PC!
Re: Advanced Windows Care II revolucionou  !!
Resposta #3 - 15.06.2007 às 23:29:03

Opa, bom programa e limpa mesmo..
Ele detectou dois Spywares e está tentando limpa-los, o que não consegue, que vários outros AntiSpy não detectaram, dentre eles: Ad-Aware07, Spyware Terminator, Spyware Blaster e etc...
Só achei esse pequeno defeito (digamos assim)..

Abraços

Visualizar Perfil WWW LordAngels™   IP registrado
StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

osasco / SP
Resposta #4 - 15.06.2007 às 23:30:01

Sorriso Eh isso ae crazy , o título diz tudo !!! este programa veio para revolucionar os programas otimizadores gratis , como foi dito ao usar outros programas de limpeza e ateh msm os pagos , ao rodar o [b]Advanced WindowsCare o programa encontrou ainda mais tranqueiras , sem contar q o programa ainda deu um Upgrade legal no pc , veja mais este meu relato estas imagens agora eh do meu pc aqui , lembrando q faço sempre manutenção preventiva , olha soh o resultado , esse programa eh déis  Legal

« Última edição: 01.08.2007 às 22:40:53 por StephanO »  
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
crazy@psychiatrist®
Moderador Voluntário

Online/Offline,
sempre de olho no
fórum!

Postagens: 7973

Resposta #5 - 15.06.2007 às 23:56:12

Stephano

Fiz uma limpeza completa 2 dias atrás já achou mais lixo, como ainda não estou acostumado com ele, o que seria essa tela toda vez que abro aparece ela também? Seria uma atualização?

Valeu, abraços!!!
Sorriso Sorriso

Visualizar Perfil   IP registrado
StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

osasco / SP
Resposta #6 - 16.06.2007 às 12:51:10

Sorriso Eh isso ae crazy , o programa eh muito competente , estou prescrevendo o Advanced WindowsCare para todas as maquinas após ter sido desinfectada  , isso quando de ataques de malwares e ter passado por diagnóstico do Hijackthis ,  na realidade o Advanced WindowsCare não tem contra indicação , poderá ser usado sempre quando uma maquina estiver lenta , logo após ter desinstalado algum programa , navegar pela internet enfim , sempre q o usuário sentir q algo esta errado com seu pc , o programa foi desenvolvido para q se faça sempre a manutenção corretiva ou preventiva no pc , esta a e a dica , espero bons relatos do programa , ah quanto a esta janela ela eh exclusiva para q possui a versão gratuita do programa , note q logo abaixo desta janela há um campo , mas ao marcá-lo para q esta janela não entre mais na inicialização , o msm lhe avisará q esta função eh indisponível para a versão personal , por fim temos q retirá-la pelo X da aba , mas eh isso ae , Advanced WindowsCare e o bixo  Legal

helionds

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 1879
S.Paulo/SP
Re: Advanced Windows Care II revolucionou  !!
Resposta #7 - 21.06.2007 às 03:12:16

Eu limpava os registros do Windows com o RegCleaner. Decpois descobri o CCleaner, que achava arquivos inválidos não encontrados pelo RegCleaner. Graças a dica aqui do PCForum descobri o RegSeeker que detecta um monte de chaves inválidas que nem o RegCleaner nem o CCleaner achavam. Daí descobri que o RegSeeker e o RegCleaner se completavam: usando os dois o Ccleaner nao encontra mais nada para corrigir. Graças ao Stephano, adotei o Advanced Windows Care. Surpresa: ele encontrou mais de 300 chaves de registro inválidas, que nem o RegCleaner nem o RegSeeker detectavam!!!  Situação atual: Se passar o Advanced e apagar as chaves inválidas, o RegSeeker ainda consegue encontrar mais 2 ou 3. Mas o RegCleaner não encontra mais nada para fazer. Vou continuar testando, mas pelo jeito o Advanced e o Seeker juntos ficarão encarregados da limpeza do meu PC. Um detalhe: no item "privacidade" o Advanced limpa rastros deixados pelo Opera, Firefox e I.Explorer, mas no que se refere à limpeza dos arquivos temporários, ele só menciona o IE. Para terminar (por hoje): Ele não achou nenhum spyware no meu PC...

Visualizar Perfil WWW helionds   IP registrado
Páginas: 1 2 3 ... 19

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!