Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Páginas: 1 2 3 
ZONE ALARM NÃO DESINSTALA NEM A PAU (Lido 6861 vezes)   
Wjota

Postagens: 206

ZONE ALARM NÃO DESINSTALA NEM A PAU
28.06.2007 às 23:09:08

BOA NOITE!

POR FAVOR...

Bravo Bravo Bravo Bravo PROBLEMA CABELUDO OU SOU EU QUEM NÃO SABE DESINSTALAR O ZONE ALARM? Bravo Bravo Bravo Bravo

--------------------------------------------------------------------------------

Uninstalling Zone Labs security software

If you need to uninstall Zone Labs security software, run the uninstall program included with your installation rather than using the Windows Add/Remove Programs utility. This ensures that all traces of Zone Labs security software are removed from your computer

You must be logged in as a user with administrator privileges in order to uninstall Zone Labs security software.

If you are upgrading, there is no need to uninstall your existing version. For more information, see Installing Zone Labs security software. (MESMO QUERENDO INSTALAR UMA NOVA VERSÃO, aparece aquela primeira janela postada e eu não sei o que fazer!)

To uninstall Zone Labs security software:

Select Start|Programs.
Select Zone Labs|Uninstall.
The Uninstallation program begins.
--------------------------------------------------------------------------------

TENTO DESINSTALAR (COM O PROGRAMA YOUR UNINSTALLER! 2006) O ZONE ALARM E DÁ ESTAS MENSAGENS:

ESTA MENSAGEM APARECE POR TRÊS VEZES CONSECUTIVAS

DOU OK NAS 3 MENSAGENS COM O MESMO CONTEÚDO!

RESPONDO A ESTA ÚLTIMA QUESTÃO E O COMPUTADOR FICA TOTALMENTE INSTÁVEL.

Chocado PERGUNTA: SERIA UM VÍRUS NO ZONE ALARM? Chocado

Bravo ELE PEDE PARA DAR ESTE SHUTTING DOWN NESTE TRUEVECTOR MONITOR INTERNET, E EU NÃO FAÇO A MÍNIMA DO QUE SEJA ISTO??? Bravo

Chocado Chocado OBS: PEDIU UMA VEZ PARA DAR LOGOUT, NUM COMPUTADOR ONDE NÃO TEM SENHAS PARA TER ACESSO, NÃO PUS NENHUMA SENHA!!! Chocado Chocado

Chocado Chocado MESMO DELETANDO SEUS ARQUIVOS NA PASTA DE ORIGEM, ELE NÃO DESINSTALOU-SE!!! Chocado Chocado

Quando vou no help dele e escrevo TrueVector aparece isto:

By default, Zone Labs security software always asks you whether to block or to allow connection attempts and server access attempts for the Internet and Trusted Zones. In addition, if the TrueVector service is running, but Zone Labs security software is not, program access is denied by default.

Setting global program properties
Setting access permissions for new programs

Setting global program properties...

You can customize program control by specifying whether access is always allowed, always denied, or if you want to be asked, each time a program in either the Internet or Trusted Zone requests access.

To set global program properties:

Select Program Control|Main.
Click Advanced, then select the Alerts & Functionality tab.
Specify global program options.

Show alert when Internet access is denied  Displays a Blocked Program alert when Zone Labs security software denies access to a program. To have access denied silently, clear this option.  
Deny access if permission is set to "ask" and the TrueVector service is running but Zone Labs security software is not  In rare cases, an independent process such as a Trojan horse could shut down the Zone Labs security software user interface, but leave the TrueVector service running.

This setting prevents the application from hanging if this occurs.  
Require password to allow a program temporary Internet access  Prompts you to enter a password to grant access permission. Requires that you be logged in to respond Yes to a Program alert.
To allow access without a password, clear this option.  

Click OK.

Connecting to the Internet fails after installation ...

If you are unable to connect to the Internet after installing Zone Labs security software, the first troubleshooting step is to determine whether Zone Labs security software is the cause. If you are unable to follow the steps below, for example, if you can't clear the Load Zone Labs security software at startup check box, contact Zone Labs technical support.

To determine if Zone Labs security software is the cause of connection problems:

Select Overview|Preferences.
In the General area, clear the check box Load Zone Labs security software at startup.
A warning dialog labeled Zone Labs TrueVector Service opens.

Click Allow.
Restart your computer, then try to connect to the Internet.
If you can connect  Your Zone Labs security software settings may be the cause of your connection problems. Make sure that your browser has access permission.  

If you cannot connect  Your Zone Labs security software settings are not the cause of your connection problems.

ACHO QUE A RESPOSTA DO MEU PROBLEMA ESTÁ AQUI, NO TEXTO, MAS NÂO MANJO DE INGLÊS... prefiro as inglesas Gargalhando

AGRADEÇO A VOSSA ATENÇÃO!

ua  Legal

« Última edição: 28.06.2007 às 23:34:04 por Wjota »  
Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador Voluntário

Postagens: 22484
osasco / SP
Re: ZONE ALARM NÃO DESINSTALA NEM A PAU
Resposta #1 - 28.06.2007 às 23:45:37

Sorriso Opa , use a restauração do sistema para uma data anterior a desinstalação deste programa , se conseguir restaurar deixe assim por enquanto ateh pensarmos em alguma saida para isso ok , tem q desinstalar , ele não nasceu ae rsr , ateh mais  Piscando

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
crazy@psychiatrist®
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Online/Offline,
sempre de olho no
fórum!

Postagens: 7971

Resposta #2 - 29.06.2007 às 00:40:48

Wjota

Uma pergunta só por curiosidade, não sei se é o seu caso, mas antes de tentar desinstalar você desabilitou o zone alarm do tempo real?
Já aconteceu comigo quando fui tentar desisntalar o Outpost Firewall com ele ainda habilitado, também não consegui desinstalar antes de fazer isso.
Valeu, abraços!!!
Sorriso Sorriso

dsilveira™

Postagens: 1173
Campinas-SP
Resposta #3 - 29.06.2007 às 01:43:10

TrueVector é a engine do ZA que monitora todo o trafego de internet.

"shutting down truevector internet monitor" significa que o proprio programa de desinstalação está fechando o TrueVector, não precisa dar nenhum "ok" !!!

Experimente antes de desinstalar ir ao Gerenciador de Tarefas e terminar o processo "truevector".

Não use o Adicionar/Remover do Painel de Controle ,vá em Iniciar>Zone Alarm>Uninstall

Visualizar Perfil dsilveira™   IP registrado
Wjota

Resposta #4 - 29.06.2007 às 09:29:33

StephanO escreveu em 28.06.2007 às 23:45:37:
Sorriso Opa , use a restauração do sistema para uma data anterior a desinstalação deste programa , se conseguir restaurar deixe assim por enquanto ateh pensarmos em alguma saida para isso ok , tem q desinstalar , ele não nasceu ae rsr , ateh mais  Piscando

Bom Dia!!!

Não adianta... sem querer fui desinstalar uma vez, sem querer, queria excluir o E-mule acabei por aceitar a desinstalação do Zone Alarm... claro fiquei muito preocupado, mas mesmo neste momento de erro - o zone não desinstalou e apresentou os mesmos erros!!!

Achei achei estranho e não liguei mas agora tá embaçado!! O Zone que tenho é a versão 6.5 (sei lá) bom com certeza é uma antes da versão 7 atual free!

ua Sorriso

« Última edição: 29.06.2007 às 09:42:40 por Wjota »  
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Wjota

Resposta #5 - 29.06.2007 às 09:31:06

crazy_ psychiatrist escreveu em 29.06.2007 às 00:40:48:
Wjota

Uma pergunta só por curiosidade, não sei se é o seu caso, mas antes de tentar desinstalar você desabilitou o zone alarm do tempo real?
Já aconteceu comigo quando fui tentar desisntalar o Outpost Firewall com ele ainda habilitado, também não consegui desinstalar antes de fazer isso.
Valeu, abraços!!!
Sorriso Sorriso

Não existe para esta versão. Este zone alarm é free, e não há acompanhamento real time!!

ua Sorriso

« Última edição: 29.06.2007 às 09:37:50 por Wjota »  
Wjota

Resposta #6 - 29.06.2007 às 09:37:17

dsilveira™ escreveu em 29.06.2007 às 01:43:10:
TrueVector é a engine do ZA que monitora todo o trafego de internet.

"shutting down truevector internet monitor" significa que o proprio programa de desinstalação está fechando o TrueVector, não precisa dar nenhum "ok" !!!

Experimente antes de desinstalar ir ao Gerenciador de Tarefas e terminar o processo "truevector".

Não use o Adicionar/Remover do Painel de Controle ,vá em Iniciar>Zone Alarm>Uninstall

Bora lá... o que é engine?

Então, eu não dou OK quando aparece aquela tela do primeiro PrintScrenn, mesmo porque não há pedido para isto.  Gargalhando Ela, a tela, aparece e desaparece.

Já o segundo parágrafo... é interessante, não havia feito isto, tentarei quando chegar em casa, achei uma boa idéia! Bingo. Aparentemente acho que esta é a resposta para o meu problema!! Alegre

Com relação a fazer a desinstalação pela 3ª frase, fique tranquilo - eu não fiz isto!

ua Sorriso

« Última edição: 29.06.2007 às 20:01:25 por Wjota »  
Wjota

Resposta #7 - 29.06.2007 às 20:02:13

Pois é... não encontro TrueVector no Gerenciador de Tarefas do Windows. Legal

« Última edição: 30.06.2007 às 17:43:28 por Wjota »  
Páginas: 1 2 3 

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!