Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Windows Installer - Urgente !!!! (Lido 15054 vezes)   
mnunesforum

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 3

Windows Installer - Urgente !!!!
31.08.2007 às 13:16:48

Bom dia pessoal, estou com um problema serio com este windows installer, pois fui instalar um software e o windows vista não aceitou, depois disso eu não consigo mais instalar nenhum software e nem remover, fica dando esta mensagem, e o pior que eu havia acabado de deixar a maquina redondinha, e por minha infelicidade eu ainda não havia feito uma imagem pelo ghost e ja havia limpado as restaurações anteriores, em fim, como eu posso resolver este problema, alguem pode me ajudar, eu não queria formatar de novo e fazer tudo de novo não, pois instalei muita coisa, ja atualizei via internet, esta show de bola o sistema operacional, só que agora eu não consigo mais instalar nada e tb remover.. por causa deste WINDOWS INSTALLER,  por favor espero uma dica para solucionar este problema, ja rodei a net inteira, e td que li, vi, achei não resolveu... se eu não achar aqui agora desisto.
Abraços a todos.
Mauricio

O ERRO É ESTE ABAIXO.

O serviço windows installer não pode ser acessado. Isso pode ocorrer se o serviço windows installer não tiver sido devidamente instalado. Entre me contato com a equipe de suporte para obter ajuda.

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
crazy@psychiatrist®
Moderador Voluntário

Online/Offline,
sempre de olho no
fórum!

Postagens: 7972

Re: Windows Installer - Urgente !!!!
Resposta #1 - 31.08.2007 às 15:23:02

mnunesforum escreveu em 31.08.2007 às 13:16:48:
Bom dia pessoal, estou com um problema serio com este windows installer, pois fui instalar um software e o windows vista não aceitou, depois disso eu não consigo mais instalar nenhum software e nem remover, fica dando esta mensagem, e o pior que eu havia acabado de deixar a maquina redondinha, e por minha infelicidade eu ainda não havia feito uma imagem pelo ghost e ja havia limpado as restaurações anteriores, em fim, como eu posso resolver este problema, alguem pode me ajudar, eu não queria formatar de novo e fazer tudo de novo não, pois instalei muita coisa, ja atualizei via internet, esta show de bola o sistema operacional, só que agora eu não consigo mais instalar nada e tb remover.. por causa deste WINDOWS INSTALLER,  por favor espero uma dica para solucionar este problema, ja rodei a net inteira, e td que li, vi, achei não resolveu... se eu não achar aqui agora desisto.
Abraços a todos.
Mauricio

O ERRO É ESTE ABAIXO.

O serviço windows installer não pode ser acessado. Isso pode ocorrer se o serviço windows installer não tiver sido devidamente instalado. Entre me contato com a equipe de suporte para obter ajuda.

mnunesforum

Citação:
Os usuários do Windows Vista devem passar nos requisitos de validação de software Original Microsoft para habilitar certos produtos e para obter atualizações que não sejam de segurança e suporte a produtos da Microsoft. Para obter mais informações, vá para as perguntas freqüentes da Windows Genuine Advantage.

Já tentou instalar o windows installer novamente: entre aqui
Valeu, abraços!!!
Sorriso Sorriso

mnunesforum

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 3

Resposta #2 - 31.08.2007 às 15:57:17

Ja tentei sim, e depois eu me atentei que ele não da recurso para o VISTA
Veja :
Requisitos do Sistema:
Sistemas Operacionais com Suporte: Windows 2000 Service Pack 3; Windows 2000 Service Pack 4; Windows Server 2003; Windows XP; Windows XP Service Pack 1; Windows XP Service Pack 2

Não tem ainda para o Vista, ja fui no gerenciador, serviços e la estava manual, coloquei como automatico e nada, ta fogo.. estou quase ja partindo para formatação, e olha que ja vasculhei a net inteira e não achei como resolver o problema acima, em outros foruns tb ja pedi ajuda e nada, sera que o unico jeito pra deixar td certinho é formatar mesmo??? não deveria né? mas o tempo que estou perdendo para uma resposta ou achar algo acho que vale mais apena formatar e criar um ponto de restauração e um imagem, GHST, assim eu não vou mais correr o riso, e que eu não queria fazer isto, pois a maquina esta 10, esta atualizadinha.. é fog né?
Mas beleza, valeu pela ajuda, Abraços...

Sera que alguem ainda pod eme ajudar?

crazy@psychiatrist®
Moderador Voluntário

Online/Offline,
sempre de olho no
fórum!

Postagens: 7972

Resposta #3 - 31.08.2007 às 16:18:47

mnunesforum escreveu em 31.08.2007 às 15:57:17:
Ja tentei sim, e depois eu me atentei que ele não da recurso para o VISTA
Veja :
Requisitos do Sistema:
Sistemas Operacionais com Suporte: Windows 2000 Service Pack 3; Windows 2000 Service Pack 4; Windows Server 2003; Windows XP; Windows XP Service Pack 1; Windows XP Service Pack 2

Não tem ainda para o Vista, ja fui no gerenciador, serviços e la estava manual, coloquei como automatico e nada, ta fogo.. estou quase ja partindo para formatação, e olha que ja vasculhei a net inteira e não achei como resolver o problema acima, em outros foruns tb ja pedi ajuda e nada, sera que o unico jeito pra deixar td certinho é formatar mesmo??? não deveria né? mas o tempo que estou perdendo para uma resposta ou achar algo acho que vale mais apena formatar e criar um ponto de restauração e um imagem, GHST, assim eu não vou mais correr o riso, e que eu não queria fazer isto, pois a maquina esta 10, esta atualizadinha.. é fog né?
Mas beleza, valeu pela ajuda, Abraços...

Sera que alguem ainda pod eme ajudar?

mnunesforum

Sim eu tinha reparado no requisitos do sistema, mais o aviso que postei acima está lá também, ou seja, era pra servir para o Windows Vista, mas você chegou a tentar validar e baixar? Se caso esteja usando mesmo um software original entre em contato com a Microsoft: entre aqui
Valeu, abraços!!!
Sorriso Sorriso

« Última edição: 31.08.2007 às 16:33:57 por crazy@psychiatrist® »  
AspBorracho

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 2

Resposta #4 - 11.09.2007 às 15:30:08

Opa...

Apesar do tempo atrasado uma boa tentativa caso ainda não tenhas formatado é tentar instalar o Windows Installer Cleanup (na versão compativel com VISTA), e por ele tentar a remoção do Windows Installer....

Espero ainda ser tempo....

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!