Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Update Manager (Lido 33443 vezes)   
jpacheco

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 17

Update Manager
22.10.2007 às 15:31:21

Todas as vezes que inicio o windows aparece uma tela escrito assim "Insert the Update Manager disk and click ok".

O problema e que não sei que cd é esse e gostaria apenas de desabilitar isso.  Alguém sabe me dizer como faço.

Se eu clico em cancelar o sistema faz como se tivesse tentando instalar o programa e a mensagem aparece novamente.

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Postagens: 22561
osasco / SP
Re: Update Manager
Resposta #1 - 22.10.2007 às 15:41:28

jpacheco escreveu em 22.10.2007 às 15:31:21:
Todas as vezes que inicio o windows aparece uma tela escrito assim "Insert the Update Manager disk and click ok".

O problema e que não sei que cd é esse e gostaria apenas de desabilitar isso.  Alguém sabe me dizer como faço.

Se eu clico em cancelar o sistema faz como se tivesse tentando instalar o programa e a mensagem aparece novamente.

Sorriso Assim q o pc iniciar va iniciar > executar neste campo digite msconfig e de ok , na janela q se abre clique na guia inicializar e desmarque todos os serviços q estão inicializando com seu windows .Obs menos as referencias do seu antivirus e seu firewall caso existir ae ok , por fim clique aplicar , inicialize o pc e veja o q deu  Piscando

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
ZELIMA

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 2

Resposta #2 - 01.07.2008 às 09:26:47

Ao JPacheco e quem interessar possa, eu consegui resolver o problema do "Update Manager" da seguinte maneira: descobri que no Adobe Acrobate Reader existe este tão falado arquivo, então, simplesmente, inseri um CD de instalação do Acrobate, no meu caso, o CD do Corel Draw! X3 e reiniciei o micro.
Espero que a dica sirva para você(s)

fabio90

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 5

Resposta #3 - 01.07.2008 às 10:14:24

ZELIMA escreveu em 01.07.2008 às 09:26:47:
Ao JPacheco e quem interessar possa, eu consegui resolver o problema do "Update Manager" da seguinte maneira: descobri que no Adobe Acrobate Reader existe este tão falado arquivo, então, simplesmente, inseri um CD de instalação do Acrobate, no meu caso, o CD do Corel Draw! X3 e reiniciei o micro.

Mas o que o Reader tem a ver com o Update Manger?

ZELIMA

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 2

Resposta #4 - 01.07.2008 às 10:40:03

Sinceramente, não sei, apenas fui no Iniciar \ Pesquisar, digitei Update Manager, mandei procurar nos discos C e D e o resultado foi aparecer no Reader. Após isso, fiz o procedimento já descrito.

PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
crazy@psychiatrist®
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Online/Offline,
sempre de olho no
fórum!

Postagens: 7972

Resposta #5 - 01.07.2008 às 11:52:05

jpacheco escreveu em 22.10.2007 às 15:31:21:

«jpacheco»

Leia essa resposta do (Sam Spade) problema semelhante:»»»entre aqui«««

Sugestão! Faça um log do hijackthis para ser analisado, veja como FAZER e ONDE POSTAR:»»»entre aqui««« aguardamos pelo seu log na seção correta (não poste ele aqui)  

«Crazy@Psychiatrist®» Ps. Alguma dica resolveu seu problema? Retorne para que todos saibam!
Sorriso

ToNySim

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 1

Resposta #6 - 16.10.2009 às 15:13:13

fabio90 escreveu em 01.07.2008 às 10:14:24:
ZELIMA escreveu em 01.07.2008 às 09:26:47:

Mas o que o Reader tem a ver com o Update Manger?

NO MEU CASO TAMBÉM RESOLVEU DIREITINHO COM O PROCEDIMENT COM O CD DO CORELDRAW X3, BROTHERS...

wander bond

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 1

Resposta #7 - 02.04.2011 às 17:26:32

também resolvi meu problema com o cd do corel, aliás resolvi parcial, toda vez que inicia o micro tinha que colocar o cd do cdorel x3.
então entrei no site do adobe. www.adobe.com.br e baixei todos os adobes disponíveis gratis que tinha. instalei eles e o resolveu o problema definitivo.
p.s acho que só o ADOBE READER JA RESOLVE

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!