Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Páginas: 1 2 
COMO INSTALAR CAIXAS DE SOM NO PC? (Lido 46230 vezes)   
madruguinha

I love YaBB 1 Gold!

Postagens: 32

COMO INSTALAR CAIXAS DE SOM NO PC?
04.03.2008 às 17:16:50

Fala galera, blz?
Eu tenho um som antigo em casa da Gradiente e possui 2 caixas enormes de som. Gostaria de saber como eu faço pra instalar essas duas caixas de som no meu PC, sem danificar nenhum hardware claro...
OBS: Quero isntalar SOMENTE AS CAIXAS e não o som inteiro.

Abss  Sorriso

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador Voluntário

Postagens: 22534
osasco / SP
Re: COMO INSTALAR CAIXAS DE SOM NO PC?
Resposta #1 - 04.03.2008 às 17:24:20

madruguinha escreveu em 04.03.2008 às 17:16:50:
Fala galera, blz?
Eu tenho um som antigo em casa da Gradiente e possui 2 caixas enormes de som. Gostaria de saber como eu faço pra instalar essas duas caixas de som no meu PC, sem danificar nenhum hardware claro...
OBS: Quero isntalar SOMENTE AS CAIXAS e não o som inteiro.

Abss  Sorriso

Sorriso Opa , ateh daria para ligar estas duas caixas acústicas em seu pc , porem há um problema , vc precisaria arrumar um amplificador de som compatível para as caixas , pois se ligar as caixas na saída das caixinhas de som do seu pc , o som sairia muitooo fraco , a potência do amplificador destas caixinhas não suportaria , vc poderia arrumar uma forma de ligar a saida de som da sua placa de som do pc ateh a entrada de som (áudio ) do seu aparelho de som , desta forma o som do pc sairia amplificado pelo seu aparelho de som , desta forma o som do pc seria amplificado , bom esta seria uma das formas  Piscando

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
madruguinha

I love YaBB 1 Gold!

Resposta #2 - 04.03.2008 às 17:30:08

Ok, mto bom... Um amigo meu acabou de me falar a mesma coisa! rsrs Agora, existe algum jeito de eu arrumar um amplificador? Alegre

StephanO
Moderador Voluntário

osasco / SP
Resposta #3 - 04.03.2008 às 17:40:50

madruguinha escreveu em 04.03.2008 às 17:30:08:
Ok, mto bom... Um amigo meu acabou de me falar a mesma coisa! rsrs Agora, existe algum jeito de eu arrumar um amplificador? Alegre

Sorriso Amplificador de som eh a coisa mais fácil de encontrar , mas isso vai depender muito da cidade onde mora , qualquer coisa procure em sua cidade em lojas de artigos de eletrônica ( péças ) aqui em São Paulo centro se encontra a cada esquina rsrs , qualquer coisa verifique antes de comprar a potência em Watts dos alto falantes , tipo acredito q um amplificador de 20 ou 30 Watts deve dar jeito , nisso consulte o vendedor q ele ira recomendar uma amplificador mais adequado a seus alto falantes ok , e não deve ser caro não , qualquer coisa poste ae  Piscando

madruguinha

I love YaBB 1 Gold!

Resposta #4 - 05.03.2008 às 10:40:51

Ok, moro no Rio de Janeiro. E ainda moro perto de uma rua que só vende artigos de eletrônica. Ok, vou verificar e qq coisa eu posto. Abs paulista!

PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador Voluntário

osasco / SP
Resposta #5 - 05.03.2008 às 10:43:50

madruguinha escreveu em 05.03.2008 às 10:40:51:
Ok, moro no Rio de Janeiro. E ainda moro perto de uma rua que só vende artigos de eletrônica. Ok, vou verificar e qq coisa eu posto. Abs paulista!

Sorriso Opa , então tu eh carioca !! com certeza ira encontrar as caixas acústicas q necessita na cidade maravilhosa hehe , qualquer coisa retorne ae com novidades , abraços  Piscando

madruguinha

I love YaBB 1 Gold!

Resposta #6 - 10.03.2008 às 17:04:51

Parceiro, eu fiz uma coisa melhor... Instalei logo o som inteiro e ficou show de bola. Agora sim eu posso estremecer minha casa! hehehe Abs e valeu pela ajuda!

StephanO
Moderador Voluntário

osasco / SP
Resposta #7 - 10.03.2008 às 17:08:05

madruguinha escreveu em 10.03.2008 às 17:04:51:
Parceiro, eu fiz uma coisa melhor... Instalei logo o som inteiro e ficou show de bola. Agora sim eu posso estremecer minha casa! hehehe Abs e valeu pela ajuda!

Sorriso Esta certo , foi como eu havia dito , ligar seu som da sala ao micro  fica show de bola , ainda bem q gostou dos resultados , parabéns ae , abraços  Piscando

Páginas: 1 2 

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!