Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Gravar Voz com musica de fundo (Lido 12975 vezes)   
yuribraz

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 23

Gravar Voz com musica de fundo
22.07.2008 às 07:36:08

Ola pessoal do forum gostaria de saber se tem algum programa pra se gravar a voz com uma musica de fundo....Ex: quero gravar uma mensagem com uma musica tocada que tenho no arquivo do windows....quero tocar a musica enquanto falo a mensagem e gravando ao mesmo tempo existe algum programa que faz isso?! Sorriso

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Zeca_PR

Pensou Fórum? Pense
PCFórum!

Postagens: 10

Re: Gravar Voz com musica de fundo
Resposta #1 - 07.08.2008 às 13:15:04

Tem um programa muito bom que uso que é o ADOBE AUDITION (antigo Cool Edit Pro). Esse programa tem o modo multitrack, é uma mesa de som virtual de até 128 canais.

Cada canal funciona independentemente do outro. Por exemplo, no canal 1 você abre a música que vai usar de fundo e no canal 2 você grava a sua voz.

Normaliza o volume da voz gravada no canal 2. Ajusta o volume da música do canal 1 para que fique com o nível de fundo que você deseja. Depois é só salvar como um único arquivo e pronto.

Se você quiser, nos outros canais você pode colocar efeitos de som (telefone tocando, som de carro, buzina, gargalhada, etc).

Você coloca o audio que quizer nos canais, ajusta os níveis de volume de cada canal, aplica efeitos em qualquer dos canais e depois salva tudo como um único arquivo. Você pode pegar o audio de um dos canais e editá-lo da forma que quizer no modo de edição normal e depois recolocar o audio editado no multitrack de novo.

O programa é facílimo de usar, bem intuitivo e o resultado é profissional. Depois que começar a usá-lo e dominá-lo, não vai querer outro programa.

Maiores informações, me mande uma MP (mensagem particular).

Visualizar Perfil   IP registrado

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!