Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

qual melhor internet para um notebook?! (Lido 4120 vezes)   
pezinh0

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 5

qual melhor internet para um notebook?!
30.01.2009 às 12:47:12

olá a todos! preciso da ajuda de vcs do PCforum! Sorrisotipo..recentemente comprei um notebook...e to querendo colcoar uma internet q seja entre 150 a 500 kbps..nao importo com mobilidade..so improto com eficiencia..e com custo beneficio....tbm qero ressaltar..q tenho um PC aki q ja tem velox 300 kbps (com modem speedstream 4200) e q´ja é dividido com vizinho...so q o problema q quando so vizinhos colocam download..rouba mta velocidade..e quando faço teste velocimetro aki so fica entre 5 a 20 kbps..entao se eu colocar pra dividir tbm o notebook junto seria impossivel mexer internet...e sou de aracaju aki tbm tem poucas opções de internet..e q tbm qero uma internet q n oscile mto..q semrpe seja velocidade sempre com msm velocidade +- e que n caia...espero q eu tenha esclarecido minha situação..e conto com a  ajuda de voces..me deem ideias de qual melhor jeito de colocar uma internet! obrigado a todos!  Gargalhando

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Matheus.C

Linux User #\501785

Postagens: 1890
Rio Grande do Sul
Re: qual melhor internet para um notebook?!
Resposta #1 - 30.01.2009 às 13:48:36

Cara, menos de 1Mbps, hoje em dia é loucura, não recomendo você pegar internet a rádio e nem 3G (não estou privando ninguém de usar estes serviços, apenas, digo a minha opinião), fale as opções de ADSL da sua região para que possamos analisar.

pezinh0

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Resposta #2 - 30.01.2009 às 17:02:20

Matheus.C escreveu em 30.01.2009 às 13:48:36:
Cara, menos de 1Mbps, hoje em dia é loucura, não recomendo você pegar internet a rádio e nem 3G (não estou privando ninguém de usar estes serviços, apenas, digo a minha opinião), fale as opções de ADSL da sua região para que possamos analisar.

olá matheus..olha pelo que eu saiba..a unica opção de ADSl aki em aracaju é velox..so que o problema é que ja tem velox aki em casa sendo dividida com vizinho..e so pode ter uma velox em cada linha telefonica =,(( n sei qual melhor solução pro meu caso=//eu andei pensando em wireless..mas me falem ae o q axam melhor. obrigado  Sorriso

Matheus.C

Linux User #\501785

Postagens: 1890
Rio Grande do Sul
Resposta #3 - 30.01.2009 às 18:09:33

Você disse que assina 300kbps, da Velox, então compre um roteador com limitador de banda, assim você assina 2 ou 3Mbps, e deixa todos o 300kbps para os vizinhos, mais que justo.
Eles vão ficar ainda com uma interent mais rápida (todo os 300 pra eles) e o resto fica para ti.
Qualquer coisa vai postando.

pezinh0

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Resposta #4 - 30.01.2009 às 18:48:20

Matheus.C escreveu em 30.01.2009 às 18:09:33:
Você disse que assina 300kbps, da Velox, então compre um roteador com limitador de banda, assim você assina 2 ou 3Mbps, e deixa todos o 300kbps para os vizinhos, mais que justo.
Eles vão ficar ainda com uma interent mais rápida (todo os 300 pra eles) e o resto fica para ti.
Qualquer coisa vai postando.

so q tem um porem..parece q aki em aracaju..tem so ate 1mbps..e tbm numd a pra aumentar mto a velô ja q n sou eu q vo bancar a net (meu pai neh $.$ kk) ai isso tbm dificulta..o maximo q daria pra aumentar velox seria pra 600..so q eu tbm tive otra ideia..tipo..os vizinhos contratariam velox 300...ai continuaria dividindo o PC daki de casa com o la dos vizinhus..e a velox 300 daki ed casa..ficaria so pro notebook. brigadao^^

PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
pezinh0

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Resposta #5 - 30.01.2009 às 18:57:33

Matheus.C escreveu em 30.01.2009 às 18:09:33:
então compre um roteador com limitador de banda,.

e qto q custa mais ou _ um roteador com limitador de banda custo beneficio plx!..e ele serve pra auxiliar na divisao de velocidade pra cada PC? vlws mateus

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!