Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Páginas: 1 2 3 4 
Tutorial Proshow Gold (Lido 49000 vezes)   
Ivan o Terrível

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 2

Re: Tutorial Proshow Gold
Resposta #24 - 20.10.2010 às 11:21:02

parrudo125@ escreveu em 24.08.2010 às 00:39:48:
Pow man,parabens pelo tutorial,muito bem explicado....
Vlw galera abrçs.

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Ivan o Terrível

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 2

Resposta #25 - 20.10.2010 às 11:26:23

Olá pessoal!
Gostaria também de ter esse tutorial do Proshow Gold, depois de trabalhar todas as fotos, inserir as animações e efitos, não consigo gravar no DVD para assistir. Usei o Nero Burning, efetuou toda a gravação do arquivo " *.iso", porém quando coloquei no aparelho de DVD para assistir deu " Disc Error", nem no PC ele reproduz.
Como faço? Estou pulando alguma etapa?
Por favor me ajudem. Embaraçado

StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Postagens: 22593
osasco / SP
Resposta #26 - 20.10.2010 às 18:40:59

Ivan o Terrível escreveu em 20.10.2010 às 11:26:23:
Olá pessoal!
Gostaria também de ter esse tutorial do Proshow Gold, depois de trabalhar todas as fotos, inserir as animações e efitos, não consigo gravar no DVD para assistir. Usei o Nero Burning, efetuou toda a gravação do arquivo " *.iso", porém quando coloquei no aparelho de DVD para assistir deu " Disc Error", nem no PC ele reproduz.
Como faço? Estou pulando alguma etapa?
Por favor me ajudem. Embaraçado

O arquivo é tão grande assim para usar uma midea de DVD ?? caso o arquivo for menor , compatível com um CD/R/W normal vc poderia usar uma midea de 700 MB ok , talvez o nero não conseguiu gravar no formato ISO por não esta configurado , qualquer coisa use o Alcohol 120% , baixe o programa e tente com ele ok , se possível use uma midea CDR/W , caso algo estiver errado vc grava novamente e faz um teste , melhor q ficar perdendo mideas a toa , veja o Alcohol   Alcohol 120%

Ao abrir o Alcohol clique na opção gravar imagem , nisso aponte para onde o arquivo se encontra e mande gravar , ou mande o Alcohol procurar por vc ok , qualquer coisa vai postando ae Sorriso

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
Danimariko

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 1

Resposta #27 - 03.06.2013 às 03:26:18

Boa noite adorei o tutorial, por favor alguém pode me ajudar, eu fiz um slide show com o proshow gold, gravei na midia de DVD/R coloquei no aparelho da minha sala DVD PLAYER funcionou perfeitamente, porem no Meu computardor fica travando e distorcendo a musica. Alguem sabe me explicar o que estou fazendo errado?

StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Postagens: 22593
osasco / SP
Resposta #28 - 03.06.2013 às 12:12:56

Danimariko escreveu em 03.06.2013 às 03:26:18:
Boa noite adorei o tutorial, por favor alguém pode me ajudar, eu fiz um slide show com o proshow gold, gravei na midia de DVD/R coloquei no aparelho da minha sala DVD PLAYER funcionou perfeitamente, porem no Meu computardor fica travando e distorcendo a musica. Alguem sabe me explicar o que estou fazendo errado?

Quais são as configurações do seu pc , tipo quanto tem de memoria ram , processador etc ? e qual seria o player q usa para assistir DVD no pc , qualquer coisa baixe o Power DVD ou WinDVD e faça um teste , com certeza devera funcionar bem com estes players Sorriso

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
Páginas: 1 2 3 4 

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!