Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br
Notícias:
  Home Fórum Empregos Notícias Anuncie AjudaLoginRegistrar  

Meu pc só toca musicas de manhã me ajudem (Lido 1156 vezes)
Me Ajudem Por Favor

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 1

Meu pc só toca musicas de manhã me ajudem
30.05.2009 às 18:54:08

[center]Olá pessoal tentei de inumeras formas e naum consegui entao resolvi procurar quem conhece; assim meu computador está com um problema dessa forma eu naum sei oq é eu durante o dia uso ele normalmente e o som de suas caixinhas nao saem de forma alguma, desligo normal e pela manhã o som funciona normalmente como se nada tivesse ocorrido eu naum sei oque esta havendo como eu falei o som funciona de manhã e a tarde quando eu reinicio ele nao funciona mais as caixinhas estão em perfeito estado pois o som eu já vi sair delas eu queria ver se alguem cabeça aqui conseguiria me ajudar obrigado gurizada.

« Última edição: 30.05.2009 às 19:56:43 por Me Ajudem Por Favor »  
Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Cyber Nerd

None can harm
us,`cos we have will
to power

Postagens: 373

Re: Meu pc só toca musicas de manhã me ajudem
Resposta #1 - 30.05.2009 às 22:06:58

Isso e muito estranho, pode deixar o computador ligado ou em espera desde a manha ate a noite? Se nao tocar possivelmente alguem pode estar bloqueando esse horario. Se nao deve ser algum virus. Se desconfiar disso poste um log do hijackthis na remocao de malware.Tente tambem desinstalar e reinstalar o driver da caixa de som. Pode dizer se quando voce usa ele a noite aparece aquele icone de volume?

dommarco
Moderador Voluntário

Conhece-te a ti
mesmo. ( Sócrates)

Postagens: 3276
Divinópolis MG
Resposta #2 - 31.05.2009 às 23:05:59

HuhSinistro demais!!!Pode realmente ser algum malware.Faça como disse o Cyber Nerd post um log do Hijackthis aqui pra gente dar uma conferida.Abçs!

Deus resiste aos orgulhosos, mas dá graça aos humildes! Leiam, O poder da humildade de Steve Gallagher.

Visualizar Perfil WWW dommarco dommarco dommarco3 dommarco42   IP registrado
amenofes

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 21

Resposta #3 - 29.12.2009 às 19:09:08

OLHA SÓ CARA PELO QUE EU ENTENDI PODE SER,O AQUECIMENTO DO PC,OU O AQUECIMENTO DA SUA PLACA DE SOM CARA,PODER SER VIRÚS TAMBÉM SE VC TIVER UM BOM ANTI VIRÚ MANDE ESCANEAR O SEU PC POR COMPLETO.CARA,SE VC TIVER ALGUM CONHECIMENTO ABRA SUA CPU PODE SER POEIRA NA SUA PLACA MÃE,MAS SÓ ABRA SE VC SOUBER O QUE ESTÁ FAZENDO CARA BOA SORTE. Legal