Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Windows: aparecendo mensagem de carregando e salvando as configurações e não posso usar o pc (Lido 11126 vezes)   
Júnior

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 6

Windows: aparecendo mensagem de carregando e salvando as configurações e não posso usar o pc
04.03.2010 às 12:36:45

Pessoal estou com um problema e espero que me ajudem!
Bom meu pc foi formatado e instalado o windows 2000 professional ae minha irmã estava no orkut e do nada começou a aparecer umas mensagem do avast falando sobre algo infectado... então passamos o avast na máquina e mandamos todos os virus que tinham para a quarentena. Depois reiniciamos o pc, pois vimos que os programas já não abriam... ae ao iniciar o windows aparece o plano de fundo e as mensagens sem parar:

carregando as suas configurações
salvando as suas configurações

e sempre toca a música que sona quando ligamos o pc na primeira vez. E não podemos usar o pc para nada!

Agora gostaria de saber o que devo fazer se tem uma solução sem que seja necessário formatar o pc de novo!

Espero que me ajudem!
Júnior

OBS: antes aparecia a mensagem:
winlogon.exe - Erro de aplicativo

A instrução no "0x8495913" fez referência à memória no "0x1440000". A memória não pôde ser "read".

Clique em 'OK' para encerrar o programa
Clique em 'Cancelar' para depurar o programa

além das de virus!

« Última edição: 04.03.2010 às 13:10:51 por Júnior »  
Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Postagens: 22593
osasco / SP
Re: Windows: aparecendo mensagem de carregando e salvando as configurações e não posso usar o pc
Resposta #1 - 04.03.2010 às 15:28:28

Provavelmente ainda há virus neste sistema , sugiro acessar o link a seguir e fazer um diagnóstico com o Hijackthis clique aqui apenas não deixe o resultado do teste nesta área , deixe-a na seção de testes onde esta sendo indicado no tutorial ok , até lá  Sorriso

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
Júnior

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Re: Windows: aparecendo mensagem de carregando e salvando as configurações e não posso usar o pc
Resposta #2 - 04.03.2010 às 15:41:10

vlw por responder!
mas o que acontece é que eu não consigo usar o pc para nada nem para instalar programas nem nada pois fica aparecendo aquelas duas mensagens e não abre o desktop só aparece a imagem do plano de fundo.

Estou usando o notebook do meu pai para pedir ajuda a vocês... acho que terei que formatar mesmo o outro pc né?

StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Postagens: 22593
osasco / SP
Resposta #3 - 04.03.2010 às 15:56:13

Q coisa não !! qualquer coisa ao ligar o note va apertando a tecla F8 , quando surgir na tela alguns menús opte por acessar o sistema pelo modo de segurança dando ENTER em seguida , veja se consegue acessar sua área de trabalho , se conseguir instale o Hijackthis rode o programa e poste o log dos resultados aqui , tente ae Sorriso

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
Júnior

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Resposta #4 - 04.03.2010 às 23:29:17

Liguei o outro pc em modo de segurança mas não aparece nada fica um tempão a mensagem o windows 2000 professional falando "carregando suas configurações" e depois ela volta por alguns segundos e desaparece e só fica uma tela preta e o ponteiro do mouse... acho que terei que formatar o outro pc de novo mesmo né?

vlw pela ajuda!

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!