Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

"SERVER NOT FOUND" (Lido 1587 vezes)   
JoaoMLVF

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 1

"SERVER NOT FOUND"
03.04.2010 às 18:05:05

Oi gente,

Antes demais agradeço a atenção de todos aqueles que me puderem ajudar, pois registei-me neste forum com esperança que alguém me dê uma luz como solucionar o problema.

Desde há uns 4 dias, que sempre que conecto à internet, USB broadband, e tento visitar algum site, aparece constantemente "SERVER NOT FOUND" ou a mensagem de TIMED OUT, primeiramente pensei que tivesse haver com o ultimo update do Mozzila Firefox, pois coincidio na data do update, mas depois constatei que o MSN fazia constantemente log off, e quando accionava o troubleshoot, transmitia que parecia haver problema ou com o IP ou com DNS.

Isto tudo acontece, mas a a conexão da internet continua sempre ligada, dai o problema nao ser do fornecedor de internet, quando ligo a internet, corre durante dois ou tres minutos de forma normal, e depois começa aparecer as mensagens de SERVER NOT FOUND.

Ja pensei que fosse algum trojan, mas ja fiz scan ao computador, e nao foi detectado qualquer malware ou trojan.

Ja fiz flushdns pelo ipconfig mas continua tudo igual.

Outro promenor é que curiosamente se eu conseguir por exemplo ligar um stream de um jogo de futebol online, enquanto eu tou a fazer o stream, navego na internet sem grandes problemas.

Talvez tenha sido um pouco confuso, mas se alguem tiver uma ideia do que poderá ser por favor, diga algo, pois ja tenho a cabeça em agua sem qualquer solução.

Atentamente

João

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Luiz Cláudio
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Ab alio expectes,
quod alteri feceris

Postagens: 9589
Rio de Janeiro
Re: "SERVER NOT FOUND"
Resposta #1 - 04.04.2010 às 08:35:08

JoaoMLVF escreveu em 03.04.2010 às 18:05:05:
Oi gente,

Antes demais agradeço a atenção de todos aqueles que me puderem ajudar, pois registei-me neste forum com esperança que alguém me dê uma luz como solucionar o problema.

Desde há uns 4 dias, que sempre que conecto à internet, USB broadband, e tento visitar algum site, aparece constantemente "SERVER NOT FOUND" ou a mensagem de TIMED OUT, primeiramente pensei que tivesse haver com o ultimo update do Mozzila Firefox, pois coincidio na data do update, mas depois constatei que o MSN fazia constantemente log off, e quando accionava o troubleshoot, transmitia que parecia haver problema ou com o IP ou com DNS.

Isto tudo acontece, mas a a conexão da internet continua sempre ligada, dai o problema nao ser do fornecedor de internet, quando ligo a internet, corre durante dois ou tres minutos de forma normal, e depois começa aparecer as mensagens de SERVER NOT FOUND.

Ja pensei que fosse algum trojan, mas ja fiz scan ao computador, e nao foi detectado qualquer malware ou trojan.

Ja fiz flushdns pelo ipconfig mas continua tudo igual.

Outro promenor é que curiosamente se eu conseguir por exemplo ligar um stream de um jogo de futebol online, enquanto eu tou a fazer o stream, navego na internet sem grandes problemas.

Talvez tenha sido um pouco confuso, mas se alguem tiver uma ideia do que poderá ser por favor, diga algo, pois ja tenho a cabeça em agua sem qualquer solução.

Atentamente

João

Seja bem vindo ao PCFórum!
Quais os programas que você usou para a varredura contra vírus?
Atualize os drivers de rede no site do fabricante da placa mãe.
Se o Windows for original as atualizações pelo Windows Update é recomendado.
Você possui algum firewall?
O problema pode ser na internet sim, o simples fato de conectar não quer dizer que mantenha-se conectado. Eu reclamaria com o provedor.
Abraços

Visualizar Perfil WWW Luiz Cláudio   IP registrado

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!