Olá,
Espero que neste tutorial eu faça vcs entenderem como mudar o papel de parede da versão Windows 7 Starter, peço desculpas se expliquei mau ou errado pois é o primeiro tutorial que faço.
A versão Windows 7 Starter é uma das versões mais novas da Microsoft Windows, ela foi feita para países em desenvolvimento como o Brasil, então ela é uma versão mais barata e possui algumas limitações, uma delas é não permitir a troca do plano de fundo da área de trabalho (ou papel de parede). Nesse tutorial vou explicar como mudar, mas acho que nós não vamos burlar o windows pois é nessesário um programa que pode ser encontrado até no baixaki. Aprendi com um vídeo. pra quem tem uma net banda larga da pa ve direto , mas no video o cara ensina a trocar o papel de parede e a tela de login do windows, eu só sei o papel de parede a tela de login nao sei, mas se vcs estiverem interesados é só ver:
http://www.infomdi.com.br/dicas/mude-o-papel-de-parede-e-a-tela-de-login-do-wind...quem tem net discada não se desespere, vou escrever e tentar ensinar o que for possível.
Vamos lá:
1°-Para alterar é nessessário que a versão do seu windows seja a seguinte
Versão 6.1 (Compilação 7600) para ver sua versão vá no menu iniciar, na caixa de pesquisa digite:winver (também pode ser em executar) e clique no ícone que aparece bem no topo do menu.

aparece isso, e axo que da pra ver a versão.
vai ter um monte de coisa escrita mas so é nessesário a versão que eu falei, se for outra pode ser q de certo mas eu não garanto que vai dar, nem que nao vai dar.
2°-Depois disso é nessesário que vc tenha um progama chamado
"Oceanis Change Background W7" que pode ser baixado no baixaki, o próprio site ensina um pouco como mudar, mas vem compactado em zip.(no site que eu falei acima em que o cara ensina a mudar esse programa também está disponível, mas é em .RAR)
3°-Depois de baixar descompacte instale e
renicie seu computador pois é fundamental q vc reinicie senão nao vai dar certo. Uma das desvantagens do programa é que as vezes ele da erro ou seja, vc instala e ele da erro ai tem q instala denovo, no meu pc o erro foi q nao fazia o barulhinho de inicialização na tela de login, so no da area de trabalho, nem conseguia entra na net (uso discada). desistalei e depois instalei de novo. (peço até desculpas e cuidado porque talvez o oceanis de erro até no pc, nunca vi disso mas...)
4°-Quando vc ver a area de trabalho ja vai perceber a diferença (akilo é uma charge) depois então vc clica no ícone do progama e vai abri a interface dele (uns dizem q é eskisita mas eu axo maneira) vc clica em "Navegar" e vai abrir uma janela de navegação (é impotante q suas imagem estejam em uma pasta senão nao da certo), vc procura a pasta onde ta suas imagens e clica nela e depois em "OK".
5°-As imagens vão aparecer e vc vai
marcar elas em umas caixinhas q ficam em cima delas, c vc so clicar na imagem nao da certo marque e clike ou so marque o clike serve para visualizar como vai ficar.
6°-No canto inferior esquedo da interface dele vai aver tipo um botao de menu com as opções básica do windows , preencher, estender... No lado desse botão vai aver outro com a opção d vc troca a imagem a cada 1h, 30m... vc q escolhe, vc pode markar várias imagens, c vc nao kiser q troke imagens marke apenas 1.
7°-No lado vai aver algumas caixar para markar q eu nao sei pra q serve (desculpe) mas axo q nao é nada pois em meu pc nao faz nada. c vc também não souber deixe tudo desmarcado.
8°-Para terminar clike em "salvar alterações" e vai ver diferença.
PS:. Atenção, vc tem que deixar a aparencia de seu windows normal, nao bota pro padrão clássico ou td preto, deixe normal senão nao da certo.
kuando vc kiser q nao troke escolha apenas 1 imagem, se for escolher outra porque ja ta cansado dakela imagem clike em "limpar" esse botão desmarca tudo o que vc marcou. porque c vc nao desmarcar vai akabar mudando de imagem e vc nao vai peceber, o outro botão marka todas as imagens q aparecem, o botão "selecionar".
Espero que tenha ajudado a quem precisava com este tutorial, ter explicado direitinho e simples. qualquer dúvida ou comentário, poste uma mensagem.