Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br
Notícias:
  Home Fórum Empregos Notícias Anuncie AjudaLoginRegistrar  

[AJUDA] Firewall (Lido 204 vezes)
HarDLook

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 8

[AJUDA] Firewall
19.07.2010 às 18:29:52

Oi eu meo firewall aparece esta desatualizado dai aparece um icone do quanto un escudo e um x no meio vermelho eu queria fikasse verde mas nao consigu.

Se eu criei esse topico na area errada me desculpe so novo aque. espero que me ajude.

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador Voluntário

Postagens: 19096
osasco / SP
Re: [AJUDA] Firewall
Resposta #1 - 20.07.2010 às 09:01:09

HarDLook escreveu em 19.07.2010 às 18:29:52:
Oi eu meo firewall aparece esta desatualizado dai aparece um icone do quanto un escudo e um x no meio vermelho eu queria fikasse verde mas nao consigu.

Se eu criei esse topico na area errada me desculpe so novo aque. espero que me ajude.

Qual seria o firewall q esta usando ??? se for o firewall do windows sugiro desativa-lo , se desejar instalar um bom firewall sugiro o comodo firewall ok , qualquer coisa vai postando Sorriso

Atenção: não respondemos por MP (mensagem privada) bem como email ou msn , seja qual for a dúvida deixe-a no fórum . Lembrando q não é permitido postagens de seriais e derivados no fórum . Abraços !!!
Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
HarDLook

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 8

Resposta #2 - 20.07.2010 às 14:48:42

eu baixai mais ele ta bloqueando os  jogos meos que usana internet como que desbloqua ?

Visualizar Perfil   IP registrado
StephanO
Moderador Voluntário

Postagens: 19096
osasco / SP
Resposta #3 - 20.07.2010 às 20:04:08

HarDLook escreveu em 20.07.2010 às 14:48:42:
eu baixai mais ele ta bloqueando os  jogos meos que usana internet como que desbloqua ?

Tera q configura-lo para não mais bloquear os jogos etc TUTORIAL: Comodo Firewall!qualquer coisa vai postando Sorriso

Atenção: não respondemos por MP (mensagem privada) bem como email ou msn , seja qual for a dúvida deixe-a no fórum . Lembrando q não é permitido postagens de seriais e derivados no fórum . Abraços !!!
Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado