Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br
Notícias:
  Home Fórum Empregos Notícias Anuncie AjudaLoginRegistrar  

Impressora Lexmark (Lido 118 vezes)
Gchemin

Postagens: 2083
São Paulo
Impressora Lexmark
23.07.2010 às 04:08:11

Galera, seguinte: Comprei um note pra mim que veio com o Win7 Home Premium e gostaria de saber se existe alguma forma de fazer funcionar a impressora Lexmark X-75. Já entrei em contato com a fabricante e me disseram que esse modelo está descontinuado e que não fariam drivers novos para o mesmo. Mesmo assim, achei na net alguns relatos de pessoas que conseguiram fazer a impressora funcionar nesse sistema. Não achei nada muito concreto de COMO fazer isso. Será que algum de vocês poderia me dar uma força? O SO é de 64bits, caso isso importe em alguma coisa para qqr configuração.

Abraços!

Visualizar Perfil Gchemin Gchemin   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
luiz_claudio
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Ab alio expectes,
quod alteri feceris

Postagens: 8113
Rio de Janeiro
Re: Impressora Lexmark
Resposta #1 - 23.07.2010 às 08:20:33

Gchemin escreveu em 23.07.2010 às 04:08:11:
Galera, seguinte: Comprei um note pra mim que veio com o Win7 Home Premium e gostaria de saber se existe alguma forma de fazer funcionar a impressora Lexmark X-75. Já entrei em contato com a fabricante e me disseram que esse modelo está descontinuado e que não fariam drivers novos para o mesmo. Mesmo assim, achei na net alguns relatos de pessoas que conseguiram fazer a impressora funcionar nesse sistema. Não achei nada muito concreto de COMO fazer isso. Será que algum de vocês poderia me dar uma força? O SO é de 64bits, caso isso importe em alguma coisa para qqr configuração.

Abraços!

Fala ai meu amigo, pelo que pude pesquisar ela só teve drivers até o XP, assim sendo se não for automaticamente reconhecida pelo S.O. será difícil a instalação, principalmente nos sistemas de 64 bits que já são problemáticos em questão de drivers.
Vamos aguardar mais opniões.
Abraços e boa sorte.

Ab auditione mala non timebit, agere non loqui
Visualizar Perfil WWW luiz_claudio   IP registrado