Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Como gravar um CD ou DVD de fotos com fundo musical que possa ser lido por aparelhos de DVD? (Lido 6082 vezes)   
Alex Nielsen

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 1

Como gravar um CD ou DVD de fotos com fundo musical que possa ser lido por aparelhos de DVD?
06.01.2011 às 13:25:55

Caros amigos,
acabo de me cadastrar e preciso muito de ajuda. Realizei um projeto de fotos com fundo musical no windows movie maker e também no Nero visison, mas não estou conseguindo gravá-los em CD ou DVD de forma que possa ser lido por um aparelho de DVD, depois de gravados eles só podem ser lidos no computador. Já baixei 3 conversores para converter de .wlmp para .mpeg, mas nenhum dos conversores reconhecem a extensão .wlmp. Quando seleciono em "Todos os arquivos", o conversor até encontra o arquivo e o importa, mas na hora de executar a conversão ele dá erro, informando que o arquivo não foi reconhecido. Estou desesperado porque tenho urgência para entregar esse projeto. Desde já muito grato a quem possa me ajudar.  Embaraçado :'(

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Postagens: 22545
osasco / SP
Re: Como gravar um CD ou DVD de fotos com fundo musical que possa ser lido por aparelhos de DVD?
Resposta #1 - 06.01.2011 às 16:20:26

Opa , veja este tutorial >>> Tutorial Proshow Gold

Qualquer coisa vai postando Legal

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!