Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Como formatar o Tablet Orange TB001??? (Lido 11358 vezes)   
Tonnvocal

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 1

Como formatar o Tablet Orange TB001???
26.04.2011 às 14:18:22

Oi sou novo por aqui!
E tô Alegre com um problemão e gostaria que alguém por favor me ajudasse!!!
Um cliente me pediu para mim formatar e instalar uma versão do windows no Tablet Orange Cool TB001 dele!
Dai eu fui pesquisar no "Pai Google", mas não encontrei muita coisa, na verdade eu não encontrei nada a respeito de como formata-lo, só encontrei expecificações técnicas dele tipo, Processador de 600Mhz, 256 RAM, 4Gb memória interna, saida MicroSD com expansão até 16Gb.
Eu tentar assim msm mais me apareceu  2 coisas que me impedirão definitivamente: A 1ª é que as entrada USB que ele tem, apesar de serem 2.0 não são como as tradicionais de PC mas são como as entrada do cabo de Dados no antigo Motorola V3, que também é a msm entrada do meu Drive de DVDRW, mais o cabo do DVDRW entra nele com essa entrada USB e sai com a entrada tradicional dos PCs comuns, então eu não posso conectar o Drive DVDRW nele, a não ser que eu tivesse um cabo ou um adaptador que fizesse com que a entrada e a saida desse cabo fossem a msm padrão do Cabo de dados do antigo V3; E a 2ª coisa é que msm se eu conectar o Driver DVDRW ao Tablet, eu não sei como se da Boot pelo cd nessa Budega ja que ele é todo em touchscreen e só tem o Botão HOME, e ainda eu não tenho, não sei onde baixar nem sei como instalar uma versão do windows compatível com ele. Por favor alguém me da uma ajuda ai! Já procurei em tudo quanto foi canto e não achei solução ainda! Alegre

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Luiz Cláudio
Moderador Voluntário

Ab alio expectes,
quod alteri feceris

Postagens: 9589
Rio de Janeiro
Re: Como formatar o Tablet Orange TB001???
Resposta #1 - 29.04.2011 às 12:43:01

Tonnvocal escreveu em 26.04.2011 às 14:18:22:
Oi sou novo por aqui!
E tô Alegre com um problemão e gostaria que alguém por favor me ajudasse!!!
Um cliente me pediu para mim formatar e instalar uma versão do windows no Tablet Orange Cool TB001 dele!
Dai eu fui pesquisar no "Pai Google", mas não encontrei muita coisa, na verdade eu não encontrei nada a respeito de como formata-lo, só encontrei expecificações técnicas dele tipo, Processador de 600Mhz, 256 RAM, 4Gb memória interna, saida MicroSD com expansão até 16Gb.
Eu tentar assim msm mais me apareceu  2 coisas que me impedirão definitivamente: A 1ª é que as entrada USB que ele tem, apesar de serem 2.0 não são como as tradicionais de PC mas são como as entrada do cabo de Dados no antigo Motorola V3, que também é a msm entrada do meu Drive de DVDRW, mais o cabo do DVDRW entra nele com essa entrada USB e sai com a entrada tradicional dos PCs comuns, então eu não posso conectar o Drive DVDRW nele, a não ser que eu tivesse um cabo ou um adaptador que fizesse com que a entrada e a saida desse cabo fossem a msm padrão do Cabo de dados do antigo V3; E a 2ª coisa é que msm se eu conectar o Driver DVDRW ao Tablet, eu não sei como se da Boot pelo cd nessa Budega ja que ele é todo em touchscreen e só tem o Botão HOME, e ainda eu não tenho, não sei onde baixar nem sei como instalar uma versão do windows compatível com ele. Por favor alguém me da uma ajuda ai! Já procurei em tudo quanto foi canto e não achei solução ainda! Alegre

Seja muito bem vindo ao PCFórum!
Primeiro os tlabets na sua maioria não usam o S.O Windows que temos no computador ou notebooks e sim o Android ou S.O para celulares como o Windows CE.
Vá a sites especializador em tablets e tire sua dúvida, normalmente o S.O. dos tablets ficam no firmware do equipamento e a reinstalação é fácil de ser feita e dispensa ajuda externa.
Abraços

Visualizar Perfil WWW Luiz Cláudio   IP registrado

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!