Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Páginas: 1 2 
o que é adbkey? (Lido 4974 vezes)   
betxy

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 7
Campinas
Re: o que é adbkey?
Resposta #8 - 10.04.2014 às 16:55:26

Stefano, n achei o baidu, coloquei p pesquisar e nada, achei umas pastas dentro do usuários, e exclui, passei o malwarebytes...obedeci vc direitinho rsrs...,instalei as atualizações recomendadas tb, estava tão ruim o note, q nem noto problema nenhum...acho q tá excelente, mas o q precisar fazer é só mandar rs, sigo o mestre, obrigada pela gentileza e profissionalismo com q vc me tratou, qdo uma mulher pergunta de computador a resposta mais comum é: deixa q eu arrumo, ninguém tem paciência rs, mas este site n nos discrimina, amei,recomendarei sempre, bj, abraço e aperto de mão!!!! Alegre

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
StephanO
Moderador desta área
Moderador Voluntário

Postagens: 22593
osasco / SP
Resposta #9 - 10.04.2014 às 17:26:15

Muito bem , sobre o Baidu antivirus provavelmente vc já o havia desinstalado , desta forma ficou apenas os resquícios do programa , sobre o MalwareBytes vc poderia dizer se havia muitas infecções assim assim q terminou o scam , bom , acredito q vc soube os procedimentos de remoção das infecções q foram encontradas , do mais agradecemos pelas suas considerações e sempre q precisar estaremos aqui a disposição , boa sorte pra vc Legal

Visualizar Perfil StephanO robstephano   IP registrado
betxy

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 7
Campinas
Resposta #10 - 11.04.2014 às 15:06:07

Boa tarde,
qdo terminou o scam do malwarebytes, tinha 30 infecções, pedi p remover tudo...agora tá tudo lindo!!!!, agradeço de novo a todos , volterei sempre p ler as postagens, aprende-se muito aqui, sucesso.

ib02

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 1

Resposta #11 - 11.05.2017 às 12:34:35

Ola!
Estou com um problema parecido que esse relatado aqui.

Também há no meu note uma arquivo com esse nome (adbkey) alem de que as vezes me chrome fecha sozinho, e é criado na área de trabalho e na barra de tarefas atalhos da Casas Bahia e Ponto Frio.

Eu possuo instalado o Advanced SystemCare, e todos os outros programas que ele oferece. E passei todos eles varias vezes, o IObit Malware reconhece uma ameaçam, essa abaixo, mas nao consegue retirar, acusa falha.
Nome do Item:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\{33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86}
Tipo de Ameaça: Misleading.FakeAV

Já tentei ir no Editor de registro (regedit) para retirar mas não consigo mais. Consegui uma vez, mas agora diz que não é possível excluir os valores especificados.

O que pode ser feito?

Agradeço desde já a atenção.

dommarco
Moderador desta área

Conhece-te a ti
mesmo. ( Sócrates)

Postagens: 4960
Divinópolis MG
Resposta #12 - 29.05.2017 às 10:17:38

ib02 escreveu em 11.05.2017 às 12:34:35:
Ola!
Estou com um problema parecido que esse relatado aqui.

Também há no meu note uma arquivo com esse nome (adbkey) alem de que as vezes me chrome fecha sozinho, e é criado na área de trabalho e na barra de tarefas atalhos da Casas Bahia e Ponto Frio.

Eu possuo instalado o Advanced SystemCare, e todos os outros programas que ele oferece. E passei todos eles varias vezes, o IObit Malware reconhece uma ameaçam, essa abaixo, mas nao consegue retirar, acusa falha.
Nome do Item:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\{33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86}
Tipo de Ameaça: Misleading.FakeAV

Já tentei ir no Editor de registro (regedit) para retirar mas não consigo mais. Consegui uma vez, mas agora diz que não é possível excluir os valores especificados.

O que pode ser feito?

Agradeço desde já a atenção.

Faça uma verificação usando o Malwarebytes

https://br.malwarebytes.com/

Visualizar Perfil WWW dommarco dommarco dommarco3 dommarco42   IP registrado
Páginas: 1 2 

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!