Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Socorro por favor!!!! (Lido 2718 vezes)   
Mandica

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 1

Socorro por favor!!!!
26.10.2015 às 12:26:32

Sou totalmente leiga em informática, precisei usar o CD de instalação do windows xp pra formatar meu notebook, que por sinal é bastante antigo, ele é um IBM Thinkpad T-42.
Formatei pois ele foi infectado por um vírus que não me permitia abrir nenhuma pasta, nem consegui salvar seus drivers no meu pen drive para instalar depois de formatar.
Agora não consigo instalar o driver de rede e por conseqüência nenhum outro, aparece uma interrogação amarela, uma interrogação mesmo, pois todos dão resposta para o ícone da exclamação dentro do triângulo amarelo, porém estou mesmo falando de uma interrogação amarela sem triângulo.
Quando vou para  o prompt e uso o comando ipconfig /all, renew e etc ..., aparece a mensagem: CONFIGURAÇÃO DE IP DO WINDOWS, tentei formatá-lo novamente porém o leitor de dvd parou de funcionar, me ajudem, tô quebrada, não tenho como comprar outro note agora e ele é essencial para os meus estudos. Grata.

Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Lord Enigm@

Tudo relacionado a
Bits e Bytes.

Postagens: 191
Hellraiser
Re: Socorro por favor!!!!
Resposta #1 - 26.10.2015 às 15:25:21

Olá,

Em primeiro lugar você vai ter que arrumar o leitor de cd já que ele está com defeito. Depois arrumar outra mídia de cd do sistema operactivo.

Caso você tenha entradas USB, poderá optar por instalar o sistema operactivo a partir dele; para isso terá que ter um pendrive botável com o OS.

[ ]'s

Visualizar Perfil   IP registrado

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!