Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Ajuda urgente, pc liga depois de várias tentativas. (Lido 851 vezes)   
souza 234

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 1

Ajuda urgente, pc liga depois de várias tentativas.
22.01.2017 às 15:55:50

Então, galera, preciso de ajuda urgente. Eu fiz uma limpeza no meu pc esses, até que ele começou a dar problema na imagem do monitor, ficou com linhas horizontais, scan line, beleza, resolvi comprando um adaptador DVI e conectando uma placa de vídeo off-board.

Só que neste meio tempo, eu coloquei outro pente de memória no meu PC, de 1GB. Ele começou a dar problemas para desligar, o monitor desligava, demonstrando que o windows tinha desligado, mas a placa mãe e o cooler continuavam funcionando, só desligando na tomada ou apertando no botão power do gabinete até desligar. Resolveu sozinho, tem nem dois dias, só que agora, o problema tá para ligar.

Eu desligo ele normalmente, mas quando vou liga-lo no dia seguinte, ele dá um beep longo e fica escuro o monitor. Desligo ele e tento de novo e não dá o beep, desligo e tento de novo e fica nisso, até que dá o beep normal, mas dai 5 segundos depois, ele desliga.
Aí eu ligo de novo, dá o beep normal, aí sim, ele liga normalmente e carrega(ontem inclusive, depois de limpar as memórias, ele deu uma travada na inicialização do Windows, na tela que diz ''Iniciando o Windows'', antes da apresentação, resolvi tirando e colocando as memórias), porém, continua o mesmo problema para ligar. Alguém tem ideia do que pode ser?

Eu estou pensando em comprar outra memória ou trocar de fonte, mas meu medo maior é que seja problema na motherboard.

Ajuda mesmo, urgente, estou com medo de que nessa brincadeirinha pra ligar, ele queime algum componente (eu chequei no log do windows e os erros que deram não são recentes), e ele também não dá erros quando estou usando, funciona normalmente, é só para ligar mesmo.

Agradeço desde já, inclusive, quem ajudar.

Hoje eu fui ligar ele, inclusive, e ele só tá ligando normalmente quando o cooler não faz um barulho muito alto e quando o HD de certa forma liga junto, quando dá aquele barulho como se ele tivesse recebendo energia e daí ligando.

Estou preocupado, preciso de ajuda mesmo, urgente.

« Última edição: 22.01.2017 às 16:16:10 por souza 234 »  
Visualizar Perfil   IP registrado
PCRobô
Divulgador

PCFórum, o mais completo fórum de informática do Brasil!

Postagens: 99999999
Brasil
Gênero: male
Anúncios

Email Visualizar Perfil IP registrado
Lord Enigm@

Tudo relacionado a
Bits e Bytes.

Postagens: 191
Hellraiser
Re: Ajuda urgente, pc liga depois de várias tentativas.
Resposta #1 - 13.05.2017 às 23:13:13

Olá !!!

Verifique se a fonte não está com problemas ou os pentes de memórias.

[ ]'s

Visualizar Perfil   IP registrado

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!