Pesquise no PCFórum - Digite sua dúvida aqui
Bem-vindo, Visitante. Por favor efetue Login ou Registre-se
PCFORUM.com.br

Notícias:
  Home Fórum Notícias Anuncie AjudaLoginCadastre-se  

Windows PE (Lido 1333 vezes)   
Dutko

Indique o PCFORUM
para seus amigos!

Postagens: 1

Windows PE
28.12.2017 às 13:08:03

Boas galera
Estou começando hoje no fórum, e deveras preciso que alguém me ajude nessa encrenca.
Estou com um not positivo sim+ 1565m, meu parente iniciou uma restauração de fábrica e, sei lá o que ele fez, ficou com loop na restauração, o que ele quer é devolver todas as funcionalidades original, consegui entrar no menu, mas ao tentar restaurar acusa que está faltando uma partição, atraves de um cd de instalação windows 8.1 verifiquei que todas as partições estão lá, pode estar corrompida, tentado entender como funciona Windows PE fiquei na dúvida, como faço para criar uma iso PE, sendo que meus pcs são todos WIN 7, se eu criar uma iso win7 só posso bootar com o mesmo, será que dá certo criar uma iso WIN7PE para repara WIN8.1?. Outra, como faço para extrair a chave licença windows sendo que not não inicializa, no drive C:\ não completou recovery, copiou alguns arquivos somente, então sem boot, lembrando que usa o sistema UEFI?
Estou pesquisando na net mas o assunto é muito amplo, e a pessoa tem pressa do notebook, se conseguir extrair a chave, como último recurso faço instalação limpa.

Agradeço.

Visualizar Perfil   IP registrado

Visite nossa página inicial e veja mais dicas e conteúdos! Clique aqui!!